Capítulo 16

126 8 1
                                    

Eu acordei de manhã e a minha cara estava toda inchada por causa da noite anterior, eu chorei até pegar no sono, só de lembrar do que aconteceu me dá vontade de não levantar da cama, mas hoje é o dia da seleção e não posso ficar parado tenho muito o que fazer hoje. Talvez eu consiga falar com Luck e me desculpar com ele, não  suporto a ideia de ficar brigado com ele, de ter um clima ruim entre nós, vou dizer a ele que eu estava delirando, que esqueça tudo o que eu disse, que ainda podemos ser o melhor casal das telinhas. Meus olhos voltaram a lacrimejar, eu estava disposto engolir meu orgulho para ter um pouco da atenção dele novamente, para velo sorrir. Deu tudo errado.

Levantei e foi para o banheiro jogar uma água no rosto e escovar os dentes.  Quando desci para a cozinha não encontrei Luck, procurei na sala e também não encontrei, talvez ele tivesse me evitando, isso é péssimo. Eu vi o prato dele ainda na mesa e sujo ele já havia tomado café, já que é assim eu tomei meu café e esperei meu empresário começar a ligar.

Tínhamos muita coisa para fazer, meu empresário chegou com o carro que ele ia usar para nos levar ao evento, ele ficou andando para lá e para cá, hoje é o dia decisivo para nós e meu empresário estava a todo vapor. Mas Luck me preocupava, minha situação com ele não está boa e isso pode ser muito ruim, vai interferir nas nossas atuações.

Tínhamos cuidado de tudo, estava tudo pronto era só esperar o horário para irmos, nada do Luck aparecer, meu empresário estranhou a ausência de Luck e começou  a me fazer perguntas, eu disse apenas que ele estava meio ansioso e resolveu relaxar um pouco, mas eu sabia que Luck não estava bem e que ele podia acabar nem aparecendo para nós irmos.

Faltavam poucos minutos para sairmos e eu já estava perdendo as esperanças, mas ele aparece, ele estava com um calção de banho pequeno, sem camisa e uma toalha nas costas, ele olhou para mim e não havia luz em seu rosto, meu coração estava amargo. Eu não fui falar com ele, quem foi falar com ele foi meu empresário que o abraçou disse que já estávamos prestes a sair e pediu para que ele fosse se arrumar, para a minha surpresa ele foi se arrumar para sairmos.

Entramos no carro e o meu empresário dirigiu em direção ao evento, Luck estava sentado do meu lado como sempre, mas havia um silêncio entre nós, eu realmente estou me sentindo péssimo, mas nós precisávamos conversar, não dava para passar o resto da noite assim.
_Luck, você está bem?
Ele só mexeu a cabeça que sim, mal dirigia uma palavra a mim e isso estava me magoando muito.
_Eu sinto muito.
_Não é hora conversarmos sobre isso Josh.

Nenhuma surpresa, sempre evitamos falar sobre isso, mas até quando vamos sustentar esse clima? Ou tudo já está acabado?

Continuamos a viajem em silêncio. Ao chegar no evento Luck e eu descemos do carro e o nosso empresário foi estacionar ele. O evento tinha pouquíssimas pessoas provavelmente por causa da pandemia, estávamos todos usando máscaras, o lugar era bem grande. Meu empresário chegou e nos levou até o camarim. Íamos concorrer contra os outros quatro casais e a nossa ordem de entrada era a número três, seria três meu número da sorte?
Nós dois já estávamos arrumados e fomos para as nossas posições e ficamos esperando nossa vez de fazermos nossa apresentação.
Não tinha como ser pior, eu ia ter que beijar Luck e não sei como vou fazer isso sabendo que não estamos bem, como vamos parecer um casal se Luck  mal olha para mim?
Eu olho para Luck e ele esta com a cabeça baixa e pensativo.
Era o primeiro casal ainda se apresentando, cada apresentação era de trinta minutos.

_Eu quero ir ao banheiro. Disse Luck me surpreendendo.
_Tudo bem, mas eu vou com você. Ele respirou fundo mas concordou.

Fomos andando em direção ao banheiro, haviam vários, meu plano era Luck entrar um e eu ficava esperando ele do lado de fora, ainda tínhamos muito tempo até a nossa apresentação, mas ele estava demorando e eu acabei com vontade de fazer xixi e entrei em um banheiro.

Quando eu sai do banheiro o lugar estava vazio, o banheiro que Luck estava também estava vazio e eu comecei a ficar nervoso, procurei pelos outros banheiros e não encontrei ele, não, não, isso não pode estar acontecendo.

Eu voltei para o nosso lugar onde estávamos sentados e ele também não estava lá, eu chamei meu empresário para me ajudar a procura-lo, não o encontramos em lugar nenhum. Aos poucos o tempo foi passando e chegou a hora em que nós iríamos nos apresentar, ele não apareceu, eu não tive escolha e avisei que não estávamos em condições de fazer a apresentação, nos disseram que íamos ser desclassificados se desistíssemos, mas sem Luck não tinha apresentação  e assim fomos desclassificados.

Tudo indica que Luck fugiu do evento, pelo menos foi o que meu empresário disse que era o mais provável. Eu só me pergunto o porque.

O evento havia terminado e não nos restava muito o que fazer além de ir para casa, meu empresário estava com a pulga atrás da orelha, ele queria saber o que tinha acontecido para Luck ter fugido assim. Eu estava indo de volta para o hotel para pegar as minhas coisas e ir para casa, tudo estava acabado.

Tudo Pela PersonagemWhere stories live. Discover now