Capítulo 18

179 17 11
                                    

O Mar estava calmo, podia se ver o Sol se pondo lentamente no horizonte, Luck me viu chegando, mas voltou a olhar para o sol se pondo no Mar. Eu cheguei e fiquei do seu lado a olhar para o Mar também, o silêncio ainda reinava entre nós, mas eu não podia simplesmente deixar ele ir embora da minha vida, eu queria acertar as coisas.

_É tudo minha culpa, eu misturei as coisas, nós damos tudo de nós e eu estraguei tudo, eu sinto muito.
Ele olhou para mim e respirou fundo.
_A culpa não é toda sua Josh, eu também tenho minha parcela de culpa nisso. E desculpa por fugir do evento daquele jeito e deixar vocês preocupados, eu pudia ter dito que não queria mais participar quando eu cheguei no evento.

_Onde você esteve depois que fugiu do evento?
_Eu peguei um taxi e passei a noite em um quarto de um hotel aqui perto.
_Entendi.

O silêncio pairou novamente.
_Josh, você estava falando sério quando disse que está apaixonado por mim? Foi a primeira vez que ele olhou no meus olhos depois do que nos desentendemos.
_Sim, não vou voltar atrás da minha palavra. Estávamos de frente um para o outro.
_Eu não consegui evitar, a cada beijo que nós dávamos eu me apaixonava mais por você, nós começamos a nos beijar com tanta frequência e quando eu fui ver já era tarde demais.
_Josh. Ele se aproximou.
_Luck, eu sei o papel era muito importante para você eu...
Ele me beijou e eu senti como se todo o meu corpo estivesse com abstinência do corpo e do cheiro dele, eu estava confuso mas só os lábios dele que importavam, eram como água para terra seca, toda angústia e medo e perder Luck diminuíram.
_Eu achei que estivesse bravo comigo.
_Não, não estava, eu só precisava de um pouco de tempo para pensar, mas as coisas estavam indo tão rápido. No início eu gostava de ficar atiçando você, mas aí eu percebi que também gostava de como você me beijava, foi estranho notar que eu gostava de estar com você e que te beijar me deixava excitado, mas eu neguei meus sentimentos, menti para mim mesmo dizendo que tinha incorporado muito o personagem ou que estava fazendo isso pelo papel, mas então, eu sabia que não era necessário ir tão longe para conseguirmos os papéis e mesmo assim eu quis, eu me envolvi tanto quanto você, mas demorei para conseguir admitir isso, depois que você se declarou eu entrei em choque porque sabia que eu sentia o mesmo, mas precisava entender o que eu realmente queria.
_Mas por que você fugiu do evento? eu achei que você queria os papéis.
_E eu queria, mas eu não fugi do evento porque eu queria evitar você ou porque eu estava bravo, eu fugi porque eu decidi que queria você, queria que fosse nós dois Luck e Josh, queria que você soube que eu estou te beijando porque eu gosto de você e não porque um roteiro diz que devo, eu fugi do evento porque escolhi você.

_Meu deus, se você continuar falando assim eu vou ter que me ajoelhar aqui na areia e te pedir em namoro.

_Josh! merda, você estragou o clima eu tinha preparado todo um discurso.
_kkk, desculpa eu não resisti.

Eu o puxei para mim e o beijei e embora fosse um beijo intenso eu me sentia leve porque sabia que agora era real, era a mim que ele estava beijando. Tinha tudo para dar errado, mas Luck o homem da minha vida estava na minha frente e disse que sentia o mesmo por mim, eu não vou perder a chance de fazer as coisas do jeito certo dessa vez.

Eu peguei na mão dele como se fossemos namorados e saímos andando pela praia.

_Onde estamos indo?
_Suas coisas ainda estão no quarto, temos que pegar elas.
_ Vamos a algum lugar em especial? Disse ele com um sorriso provocante.
_Sim...estamos indo para casa.

FIM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FIM.

Tudo Pela PersonagemWhere stories live. Discover now