Capítulo 10

137 11 5
                                    




Depois do almoço Luck e eu ficamos no sofá relaxando e assistindo série, eu estava sentado normal do lado da poltrona do sofá e o Luck estava deitado com a cabeça no meu colo, estávamos assistindo um série coreana, quando me dou conta eu estava fazendo cafuné nos cabelos dele, é tão bom ficar assim, só nós dois, eu sei que não posso mais negar que eu sinto algo por ele.

Temos apenas um mês até a ultima seleção por isso resolvemos descansar um pouco. Luck vira para mim enquanto ainda estava com a cabeça no meu colo e fica olhando para mim, eu percebi e olhei de volta, ele estava com uma cara muito fofa, quase fazendo biquinho, eu senti que ele queria que eu o beijasse, mas poderia ser uma interpretação errada, um vez que isso poderia ser a interpretação do meu próprio desejo, não estávamos atuando e portanto misturar as coisas poderia ser algo ruim, como ele reagiria se eu o beijasse agora? Se eu simplesmente o puxasse e o enchesse de beijos? Eu achei por um momento que ele fosse dizer alguma coisa, mas ele se virou novamente e ficou assistindo televisão.

Era umas cinco horas da tarde e meu empresário chegou dizendo que queria falar com a gente, nos ficamos na sala mesmo, ele estava empolgado disse que tinha notícias animadoras.

_Então, é o seguinte vocês terão muito trabalho ainda para poderem lidar com a concorrência de vocês, apenas mudar os personagens de vocês não será o suficiente, precisam ter algo a mais.

Eu olhei para o Luck e depois para o meu empresário tentando entender onde ele estava querendo chegar com aquilo tudo.

_O que quer dizer com algo a mais? Disse eu.

_Eu andei pesquisando e falando com alguns contatos e me disseram que uma das formas mais usadas para se conseguir um bom casal é usar uma técnica de aproximação dos atores mais radical, o que quero dizer com isso é que a forma mais rápida de vocês conseguirem superarem seus concorrentes é fingir que são namorados.

_Osh, como assim? já não fingimos ser um casal quando estamos praticando as falas? Disse Luck.

_Não, eu estou falando de algo mais simples e radical, esqueçam o roteiro vocês já decoraram, a química e afinidade de vocês não vai vir com um esforço repetitivo ou robótico, estou falando de vocês passarem todos os dias até o dia da seleção como se fossem de fato namorados.

_Ah caramba, o foda é que temos pouco tempo. Disse enquanto jogava a cabeça para trás e olhava para o teto.

_Olha, comparado ao tanto que já nos esforçamos, acho que isso não será um problema, por mim nós podemos fazer isso tranquilo. Disse Luck. Tranquilo para ele né, é a mim que isso vai afetar, sou eu que estou me envolvendo sentimentalmente nessa coisa toda.

_Então vocês topam fazer? Disse meu empresário, com cara de quem sabia que tinha nos convencido.

_Tá, tá, ok, nós podemos fazer isso.

_Ótimo, fico feliz que vocês estejam prontos para levar isso para outro nível em nome das personagens.

Se as coisas ainda podem ficar mais confusas entre mim e o Luck isso com certeza vai piorar as coisas, o complicado é que mesmo eu sabendo não deveria eu aceito todas as oportunidades que tenho para poder ficar perto do Luck e poder beija-lo, o que me dói é que sempre tenho que tomar cuidado para não deixar transparecer que quando estou beijando ele eu não estou interpretando uma personagem. Como eu poderia dizer para ele que estou apaixonado por ele? isso é tão antiprofissional. Depois da reunião meu empresário foi embora e ficamos só eu e Luck em casa.

_Olha só, parece que agora somos namorados. Disse Luck enquanto ria horrores da situação.

_Está rindo por quê? somos namorados agora, você vai ter que se mudar para o meu quarto.

Tudo Pela PersonagemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora