Capítulo 8

134 11 0
                                    


Eu acordei e meu corpo ainda estava cansado, mas eu não reconheci o quarto, foi quando eu lembrei que na noite anterior eu tinha dormido no quarto do Luck com ele, olhei para o lado, mas ele não estava mais na cama. Eu levantei e fui lavar o rosto e escovar os dentes, enquanto eu jogava água no rosto eu me lembrei da noite anterior, lembrei de ter beijado o Luck de como me senti fazendo isso, mas eu estava bêbado deve ser por isso que eu me senti daquele jeito, afinal eu já beijei outros garotos e não me senti assim, além disso eu ainda tenho que beijar ele em cena, mas não quero pensar nisso agora. Tomei um banho gelado, troquei de roupa e desci para cozinha e me deparei com Luck tomando café da manhã e com o script dele na mão, ele também havia feito o café da manhã para nós dois.

_Bom dia. Disse para ele.
_Bom dia, dormiu bem? Falou ele rindo sem olhar para mim ainda concentrado nos textos do script.
_Ah, muito engraçadinho você, da próxima vez eu vou fazer você tomar um banho gelado antes de dormir, mas sim, eu dormi bem.

Ele riu e eu me sentei à mesa para tomar meu chá, eu queria falar sobre o que aconteceu na noite anterior, mas não tive coragem, quer dizer eu sei que deveria ser normal nos dois se beijar já que faz parte do treinamento para as nossas personagens, mas quando nos beijamos foi meio, não sei, eu não consigo falar sobre isso.

Luck estava ali na minha frente sem camisa e só de cueca como sempre, mas eu não conseguia olhar mais para ele da mesma forma, tudo me lembrava a noite anterior.

Terminamos de tomar café da manhã e eu fui colocar uma roupa para fazer meus exercícios, dessa vez ele ficou na mesa lendo, não chegou a me acompanhar. Depois de fazer meus exercícios fui tomar um banho para depois fazer o almoço. Eu fiz o almoço e nós comemos juntos à mesa, depois ficamos no sofá descansando e assistindo série.

Então finalmente deu o horário para nós começarmos a praticar as falas e nós pegamos nossos textos.

_Que cena vamos fazer para começar? Disse Luck.
_Essa aqui da página 72.
_A que tem beijo? Disse ele com cara de surpresa.
_Sim, eu acho que você já praticou sua iniciativa então achei podíamos fazer essa cena já.
_Ah, você está falando de ontem?
Balancei a cabeça em afirmação.
_Ok então, se é assim eu faço.

A cena era uma momento em que as personagens estão no sofá conversando e de repente o seme faz cócegas no uke e eles acabam ficando muito próximo fazendo com que surja um tensão sexual e eles se beijam.

Nos deixamos os cadernos de lado sentamos um do lado do outro no sofá, eu admito que está bem tenso porque eu sabia que ia beijar o Luck, mas ao mesmo tempo eu ia poder saber eu ia ter a mesma reação de ontem.

_Ok, é você que começa. Disse para o ele.
_Ok. Disse ele e depois respirou fundo.

Primeiro ele começou a me fazer cócegas, e nós dois riamos, de acordo com o roteiro, depois ele me empurra para o canto do sofá e fica em cima de mim, ele realmente estava muito perto de mim eu podia sentir seu perfume, mas quem passa perfume para ficar em casa? Ele estava olhando diretamente nos meus olhos, minha respiração estava toda errada.
_Tem certeza que eu posso? Disse ele enquanto olhava para a minha boca e para os meus olhos.
_sim.
Ele foi se aproximando devagar, eu podia sentir a respiração dele de tão perto que ele estava, ele encostou seus lábios de leve nos meus, eu sentia uma sensação estranha na barriga, ele começou a chupar meus lábios inferiores e a sensação foi muito boa, eu até mordi os lábios sem querer, mas ele não se importou e continuou me beijando, nossas línguas se encontraram, eu passei minhas mãos pelas costas nuas dele, ele estava quase queimando de tão quente, eu acabei mordendo os lábios dele de tão bom que era e ele voltou a olhar para mim.

_É um bom começo. Disse ele ainda meio sem ar e sorrindo.
_É. Foi a única coisa que consegui dizer com o fôlego que tinha.

_Ok, vamos fazer novamente, mas agora com mais naturalidade. Disse ele.

Eu consenti com a cabeça voltamos as nossas posições. Ele começa a fazer cócegas em mim, nós rimos, ele me empurra para o canto do sofá, nós nos encaramos e ele me beija, era mesma sensação eu não conseguia evitar beijar ele com vontade, o que está acontecendo comigo por que eu me sinto assim quando beijo ele? Por que eu gosto tanto do calor do corpo dele?

_Tudo bem, essa ficou muito natural foi bem convincente, vamos fazer mais uma vez para decorar de vez a cena. Disse para ele, ele só mexeu a cabeça em confirmação.

Tudo Pela PersonagemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora