Capítulo 8 - Mostrando sua verdadeira face

154 15 3
                                    

NOTAS NOS COMENTÁRIOS.

Quando Kim Seokjin acordou, sentiu a cabeça latejar de dor. Parecia que um caminhão tinha passado por sua cabeça, era pior que estar de ressaca.

A coisa estranha era o lugar que estava. Não reconhecia a decoração daquele quarto e Jin pressentia que não tinha coisa boa. Sentou rápido na cama e tentou lembrar o que tinha acontecido horas antes. Apenas recordava que estava no jardim e da fumaça que saiu de uma granada. 

Apertou os olhos quando a luz preencheu o quarto. Escutou passos se aproximando e Jin só abriu os olhos quando o barulho parou. Era mulher. Tinha um belo sorriso nos lábios e segurava uma bandeja cheia de comida.

— Trouxe para você, querido. Deve estar com fome, certo?

—  Quem é você? E onde eu estou? — Jin  perguntou assustado. Ele não reconhecia aquela mulher  e não lembrava de vê-la trabalhar na casa de Namjoon.

— Se você comer tudo, eu prometo te levar para quem pode responder suas perguntas,  tá bem?

— Mas não estou com fome.

Após falar isso, a barriga do Kim roncou.  Ele  não havia comido desde o almoço e ele era uma pessoa que não ficava sem comer por muito tempo.

— Certeza? —  a mulher deixou uma risadinha escapar.  — Pode comer, como não sabia o que queria comer, fiz macarrão e também porque é mais prático.

[...]

Namjoon ia enlouquecer. Fazia horas que não tinha informações sobre onde Seokjin estava.

Sabia que ele não tinha saído de casa, porque tudo estava fechado.

Sobre a  missão foi uma merda, era um golpe e conseguiram sair o mais rápido possível e Namjoon tinha  uma ideia de quem mandou.

As suspeitas de Namjoon estavam corretas. Sequestraram Jin, apenas não sabia quem. Não deveria ter tantos inimigos assim.

Enquanto Namjoon tomava seu whisky, Namjoon estava confuso com todos os sentimentos rodando no seu coração. Apesar de todo mal que causou a Jin, ainda se preocupava com a segurança dele.

Namjoon conhecia Jin há tempos, frequentava o lugar em que ele trabalhava.

Lembrava da forma que Jin dançava sensualmente no palco, enquanto notas de dinheiro eram jogados para ele. Dos homens pedindo mais e mais. Queriam tudo do Kim.

Namjoon não era diferente. Também queria mais de Jin.

Até Seokjin começar um show particular numa pessoa.
As pessoas em volta achava tudo incrível, mas Namjoon já não via mais graça naquilo. Queria compreender por que Jin dançava apenas pra uma pessoa.

Ele não deveria dançar para todos?

Namjoon passou a ir mais vezes na boate e tomou uma atitude, não deixaria mais ninguém ver Jin se apresentar. Estava começando a ficar possessivo. Resolveu comprá-lo, queria ser o único a ter um show particular de Kim Seokjin.

O cafetão de Jin, Chul,  o vendeu por um preço alto, mas Namjoon achava que era pouco. Jin deveria valer muito mais que 1 milhão de dólares.

O Stripper e o Gangster ( Namjin )Where stories live. Discover now