Capítulo 1 - O encontro.

619 47 2
                                    

Seu nome era Kim Namjoon. Tinha 12 anos quando viu homens de terno invadindo sua casa. Deu tempo pra ele se esconder enquanto os pais resolviam o problema, até ver uma cena horrível. Sua mãe foi morta a tiros e seu pai foi baleado. Ele gritava pedindo para esposa responder seus chamados. A tempo, Namjoon conseguiu gravar os rostos daqueles homens e jurou vingança.

A ideia de vingança continuou até seus 19 anos e depois de sete anos treinando e procurando, achou os assassinos. Passou meses melhorando seu plano e enfim pôs em prática, com a ajuda de seus amigos. Que hoje é sua gangue.

Estava vingado da sua mãe, apesar de saber que ela jamais gostaria disso.

Nos dias atuais, Namjoon e seus companheiros são conhecidos como os maiores Gângsteres da cidade. Conquistou esse título tendo apenas vinte dois anos.

[...]

Kim Seokjin era um jovem de 18 anos que acabara de conseguir um emprego como stripper. Descobriu sua sexualidade aos dezesseis anos e motivos esses que seus pais mandaram morar com seu tio. Não queria aceitar que o único filho deles era bissexual.

O que tinha sido uma péssima ideia.

Era noite quando Seokjin voltou do trabalho, pedia a Deus que seu tio não estivesse em casa. Ele estava estranho e isso o assustava. Estando em frente da casa, percebeu tudo apagado.

Seu tio devia ter ido em algum bar, nada de novidade.

Passou pelo portão e entrou dentro da casa. Demorou para acender a luz e quando o ambiente estava todo iluminado, braços pegaram por trás e um hálito de álcool se fez presente. Só podia ser uma pessoa...

— Me solta! — se debateu tentando sair do aperto, mas foi falho. Ele agarrava tão forte que Seokjin sentia o membro ereto roçando entre suas bandas.

Não acreditava naquilo... seu próprio tio seria capaz de violar seu corpo no quarto dele? Oh céus...

— Faz um tempo que estava querendo isso, meu querido sobrinho. És tão gostoso, tive muito autocontrole para não te agarrar pela primeira vez.

Ficou por cima de Jin e passou a marcar o pescoço, deixando a área toda vermelha.

— Seu cheiro é tão bom. — o mais velho suspirou em deleite.

Seus olhos ficaram fechados o tempo todo, mas quando abriu, viu as armas do tio debaixo da cama. Essa era sua única esperança.

Pegou uma delas e atirou várias vezes na barriga dele. O tio caiu por cima de Seokjin e assustado, tirou o corpo sem vida e correu pra longe daquela casa. Correu tanto que quando reparou estava na frente da casa do seu melhor amigo.

Suas lágrimas ficaram mais fortes assim que foi acolhido nós braços do amigo.

[...]

Quatro anos depois, Seokjin seguia sua vida normalmente e continuou sendo um striper. Se ergueu na vida e mesmo tendo se passado por aqueles traumas, voltou a trabalhar.

Apesar de muitos acharem que não era um emprego digno, Jin se orgulhava. Pelo menos tinha dinheiro para comer e comprar roupa, não passava fome.

Isso até descobrir que foi comprado por um cara.

— Não! Eu não aceito isso!

— Não há com que discutir Kim! — seu chefe, Chul, retrucou.

Dando-se vencido, Jin concordou. Uma nova vida lhe aguarda.

[...]

— Eu realmente tenho que ir? — falou saindo do carro.

— Sim! E nem adianta reclamar, você é um dos meninos que vale uma grana preta. — Assim como Jin, saiu do carro e foi até o outro.

— Aish, vamos então.

Foram até a porta e bateram. A casa — ou mansão — era muito bonita e grande, tinha tons braços por fora. Provavelmente o dono da casa devia ser rico.

O que ele quer com um stripper como eu?, Pensou o Kim.

— Se ele abusar ou tentar me forçar a alguma coisa, eu vou fugir dessa casa. E estou pouco me fodendo pro seu dinheiro. — disse e assustou-se pelo barulho da porta abrindo. E de lá saiu um homem.

Uau, que bonito. Se ele for realmente o que me comprou, não vou reclamar, ditou mentalmente enquanto avaliava o desconhecido.

— Tchau e cuida do meu bebê. — Chul sorriu e foi embora, deixando aqueles dois sozinhos.

— Você deve ser o Kim Seokjin, certo?

— Sim, e você é...?

— Eu sou o Kim namjoon. — deu um sorriso forçado.

Se Seokjin soubesse que sua vida estaria ferrada a partir dali, teria fugido o quanto antes. 

O Stripper e o Gangster ( Namjin )Where stories live. Discover now