Capítulo 7 - O Serviço

191 17 1
                                    

A manhã na mansão do Kim, estava totalmente agradável. Por insistência de Namjoon, Jin estava na mesa tomando café com eles, os que estavam presentes acharam estranho, mas encararam como um início de pedido de desculpa para SeokJin.

Os meninos estavam — e estão — atentos a todo tipo de contato que Namjoon faz, não iria abaixar a guarda tão facilmente assim.

Não era a primeira vez que isso ocorria, era quinta contando com SeokJin. Nas primeiras quartas vezes, Namjoon pegava bem pesado. Depois de estuprar e fazer outras torturas, ele deu um tiro bem no meio da testa e desovou o corpo em um cemitério antigo. Tem bastante cuidado como faz com as vítimas dos roubos, sequestros e inquilinos de gangues rivais.

Todos já haviam terminado de comer, mas estavam esperando Jin acabar pra saírem e Namjoon queriam que ficassem pra falarem sobre novas mudanças sem se importar se SeokJin ouvisse a conversa.

— Bom, como só tem o Jin aqui, acho que posso começar a falar. — Namjoon começa, cruzando as mãos na mesa. — Como vocês sabem, perdemos bastante mercadorias ultimamente e precisamos recuperar tudo.

— Perdemos por sua causa! — Woozi exclamou, dando um soco na mesa. — Se você não tivesse feito isso de novo, a gente ainda estaria com o carregamento cheio!

— Eu sei, reconheço o meu erro. Mas precisamos agir e recuperar nossa mercadoria de volta! — Namjoon disse alterado.

O único que não estava entendendo nada era SeokJin. Que tipos de mercadorias estão falando? O que eles trabalham?

— Acho melhor conversarmos sobre isso depois. — Woozi fala apontando discretamente com a cabeça para SeokJin, esse que estava terminando de comer a salada de frutas. Claramente olhando assim parecia não está prestando atenção, mas o assunto interessou quando Namjoon falou algo de importância:

— Tá, tá. Chamem o Taehyung e pedem pra ele vir urgentemente.

Finalmente algo que o deixou mais curioso. SeokJin agradecia por terem tocado o nome de Taehyung.

— Sem me meter no assunto, mas já me metendo, como vocês conhecem o Taehyung? — SeokJin perguntou largando o copo de lado.

— Um antigo amigo nosso — Vernon sorriu de canto — Ele deve favores a gente e está pagando em forma de serviços ao Namjoon.

Murmurou um "entendi", mesmo não entendendo nada. Essa não era a resposta que queria receber, mas pelo menos responderam né!? Isso que importava, mas a dúvida era: que favores Taehyung deve à eles?

— Sobre os próximos assuntos, continuamos no meu escritório — Ditou Namjoon levantando da cadeira — Quando o Taehyung chegar todos no escritório — e saiu, indo diretamente pro escritório.

— Será que quando o Taehyung chegar, posso falar com ele? — indagou Jin, olhando para Yoongi.

— Não vejo nenhum problema — Yoongi sorri, recebendo em resposta um sorriso de Jin — Contanto que não demore.

— Não irei demorar, pode deixar! — sorri. — Posso ir pro jardim?

SeokJin sabia desse enorme jardins dias, ficava olhando pela janela. Não sabia se Namjoon deixaria ir até lá, mas pelo que escutou de uma conversa entre Woozi e Dino, Namjoon havia liberado algumas áreas para Jin, e isso contava é claro o jardim. Mas se vacilasse perderia todos os privilégios que ganhou.

— Pode sim. — Vernon fala levantando da cadeira e esperando o Kim fazer o mesmo. — Vou te levar até lá.

— Obrigado — Jin sorri e Vernon o leva até o jardim.

O Stripper e o Gangster ( Namjin )Where stories live. Discover now