Assim que abri a porta da frente, me deparei com os olhos castanhos de Shawn sobre mim. O moreno veio me receber com um sorriso, o qual tentei retribuir da forma mais sincera possível. Porém, ele me conhecia bem até demais para se deixar levar por fingimentos, e eu tinha consciência disso. Ainda assim, não parecia me julgar de forma alguma, apenas manteve o olhar sereno ao caminhar em minha direção.
- Dia difícil? - Questionou após me cumprimentar com um selinho, e me juntei a ele no grande sofá de couro.
Em poucos segundos, tudo o que havia acontecido nas últimas horas passou pela minha mente. Senti aquela angústia voltar a apertar meu peito, precisava tomar uma decisão. Sem dúvidas havia sido um dia difícil. E aparentemente, muitos outros viriam pela frente.
- Apenas um pouco cansativo. Um show e uma reunião importante no mesmo dia, não é fácil. - Deixei escapar uma risada baixa, e ele fez o mesmo enquanto ajeitava meus cabelos com os dedos de forma carinhosa. Parecia querer me tranquilizar de alguma forma, como se pudesse sentir minha ansiedade prestes a me consumir por inteiro.
- Como foi a reunião, muitas ideias boas? - Eu verdadeiramente apreciava suas tentativas em me animar, mas aquela definitivamente não foi a melhor escolha de palavras. Franzi o cenho, desejando pensar em qualquer coisa que não fosse aquela maldita reunião.
- Podemos não falar de trabalho agora? - Pedi, e ele assentiu com um sorriso. Jamais iria me pressionar, e eu sabia.
Certamente tinha muito a contar, mas não me sentia preparada para dizer aquilo em voz alta. Mesmo porque, eu sabia que seria um assunto delicado. E, afinal de contas, era só uma ideia. Uma ideia estúpida.
- Claro, tem toda a razão - Comemorei internamente por ele não ter insistido no assunto, e fui surpreendida quando me puxou pela cintura e me beijou. Eu não sei o motivo de ainda ficar surpresa, afinal já faz muito tempo que estamos juntos. Passei minha mão por seus cabelos, e tentei focar naquele momento. Talvez assim, toda aquela angústia desaparecesse de vez. Por que mesmo eu estava me sentindo daquela forma?
--♡--
- Shawn já foi? - A voz de minha mãe chamou minha atenção assim que ela passou pela porta, seguida por Sofia.
Foi um alívio vê-las finalmente em casa, eu não estava mais aguentando mudar os canais da TV procurando por algo que me distraísse. E sabia que abrir as redes sociais só me deixaria ainda mais ansiosa.
- Já sim, ficou tarde e nós dois estávamos cansados. - Respondi, me aconchegando em seus braços e me permitindo fechar os olhos e relaxar durante alguns instantes. Tudo estava bem, minha família estava comigo.
- Que pena que não pude vê-lo! - Exclamou, em pura decepção. Sofia parecia mais interessada em seu celular, permanecia ao lado de nossa mãe sem emitir uma palavra sequer. - Como foi seu dia, querida?
- Foi bom, mãe. - Respondi, sorridente. Não era mentira, eu amava meus shows, amava a sensação de estar no palco cantando minhas músicas e interagindo com o público. Pretendia focar nessa parte do dia.
Um tempo depois, meu pai atravessou a porta com as chaves do carro em mãos, e um enorme sorriso direcionado a todas nós. Seu bom humor era contagiante.
- Olha só que família linda, toda reunida! - Ele beijou a bochecha de minha mãe de forma carinhosa, e bagunçou o cabelo de Sofia, que fez uma careta em resposta.
- E você, minha pequena estrela? - Não pude deixar de sorrir quando ele veio me abraçar, e começou a me fazer cócegas logo em seguida, me pegando totalmente de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...