Shawn...
O que eu faço quando amo você e quero outra pessoa?
O que eu tenho a perder se eu não escolher e guardar isso pra mim?
Eu fico com esse tipo ruim de borboletas... como se tivesse algo a esconder.
Mentiras, te dizendo que eu estou bem essa noite...
Um tipo ruim de borboletas no meu peito, tem algo que eu preciso confessar. Tem alguém que não sai da minha cabeça...
...
Aquele seria o fim. O fim de todo o sentimento de culpa, das saídas escondidas, dos momentos roubados, das mentiras. Mas também seria o fim de uma longa amizade, de qualquer chance que eu e Shawn teríamos de construir algo juntos no futuro.
Aqueles pensamentos me atormentavam, rondavam minha mente, enquanto o carro nos levava até algum lugar que eu não podia saber onde era. Aparentemente, Shawn achou que era um ótimo momento pra me fazer uma surpresa, o que só tornava minha missão mais difícil. Mas não importava.
Lauren estava me esperando, e tudo o que eu mais queria era estar nos braços dela, sem culpa, sem medo. Só nós duas. Por isso eu precisava ir em frente. Por ela. Por nós.
- Tudo bem, amor? Estou te achando meio calada hoje. Tem algo a ver com aquele contrato?
Ele não fazia ideia do quanto.
- Mais ou menos. - Murmurei, sem querer dar muitas explicações naquele momento.
Parecia ter funcionado, pois ele permaneceu em silêncio durante o restante do trajeto até que o carro fosse estacionado, e eu sentisse meu sangue gelar, sem saber o que viria pela frente.
O destino misterioso era um restaurante, que Shawn havia fechado apenas para nós. Eu estava confusa, pensava que seria apenas um simples jantar, mas aparentemente eu estava enganada. O local não era tão grande e nem tão pequeno, e estava decorado com algumas flores e luzes para todos os lados. Aquilo era extremamente fofo, mas só me fazia sentir cada vez mais angustiada. Eu só queria sair correndo dali, o mais rápido possível. Mas não podia.
Por ela, Camila. Pela Lauren, era o que eu repetia a mim mesma mentalmente.
- Se lembra de quando nos conhecemos, naquela turnê? - Ele segurou minhas mãos, e avançou um passo em minha direção, fazendo-me engolir em seco. - Eu não consegui tirar os olhos de você desde a primeira vez em que a vi. Nós sempre tivemos essa sintonia incrível, e agora eu tenho a sorte de estar ao seu lado, e saber que isso é recíproco.
- Shawn... O que é tudo isso? Eu pensei que íamos jantar.
- Eu queria ter te mostrado antes, mas você tem estado bastante ocupada ultimamente. - Notei certa tristeza em seu tom de voz ao completar a frase. - De qualquer forma, agora, minha maior inspiração vai poder ouvir em primeira mão as músicas nas quais venho trabalhando tanto nos últimos meses.
Ele tirou o próprio celular do bolso, e deu play em uma melodia desconhecida, que ecoou por todo o ambiente. Algum tempo depois, a voz dele se fez presente, entoando uma canção que eu certamente apreciaria se não me sentisse à beira de um colapso. Incapaz de me atentar à letra, eu era guiada através do salão por seus movimentos delicados, sem dizer uma palavra.
O brilho em seus olhos parecia me afogar aos poucos, e eu era incapaz de me manifestar, perdida em meio à dança e aos versos românticos que ele fazia questão de repetir para mim. Qualquer mulher estaria feliz em meu lugar. Eu estava vivendo um verdadeiro sonho, e me sentia como em um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...