Capítulo 47 - Friends

13.5K 906 291
                                    

Heyy!! Eu sei que todo mundo ansioso pra saber no que essa conversa vai dar, mas eu não podia deixar de vir até aqui.

Shadows chegou a 10k de visualizações. Pra alguns pode não parecer muito, mas pra mim é INSANO, então tudo o que eu posso dizer é muito obrigada!!

Tem cada vez mais pessoas conhecendo minha história, e isso me deixa feliz demais. sempre aqui de olho nos votos e comentários, inclusive morro de rir com vários. Acho incrível como ninguém mais bota nas decisões da Camila, tadinha kkkkkkk

Mas, chega de enrolar vocês. Acredito que esse capítulo todinho de camren seja um ótimo agradecimento. Aproveitem.

Beijinhos, e boa leitura 💕

--♡--

Eu estava sentada em uma cadeira na cozinha de Lauren, enquanto ela caminhava sem parar de um lado para o outro, inquieta, e encarava seu relógio de pulso de tempos em tempos.

Depois de minhas confissões na porta da casa dela, eu não sabia direito como agir. Então apenas fiquei ali, calada, observando. Até que em um certo momento, ela conferiu o relógio pela milésima vez, e finalmente sorriu.

- Você chegou em uma boa hora. - Falou, quebrando o longo silêncio que se instaurava entre nós.

Levantei uma sobrancelha, sem entender muito bem o que ela queria dizer, mas quando a vi abrir o forno e tirar uma forma de lá de dentro, tudo fez sentido. O agradável aroma adocicado invadiu minhas narinas, me fazendo salivar quase imediatamente.

Lauren apoiou o tabuleiro sobre a pia, alcançou um guardanapo e pegou um dos biscoitos que haviam ali, estendendo em minha direção.

- Experimenta. Mas toma cuidado, tá quente.

Concordei com a cabeça, dando uma pequena mordida no biscoito em minhas mãos e sentindo um sabor divino de baunilha com chocolate.

- Meu Deus, isso está uma delícia! - Exclamei assim que terminei de mastigar, e logo depois dei uma outra mordida. O fato de eu não ter comido nada desde a hora do almoço, provavelmente estava contribuindo para aquele misto de sensações.

Lauren sorriu, parecendo lisonjeada, e se sentou em uma outra cadeira ao meu lado. Não era a postura defensiva que eu esperava, felizmente.

- Bom saber que eu acertei.

- Preciso aparecer na sua casa mais vezes. - Brinquei.

- Precisa mesmo. Se eu continuar comendo todos os doces que faço, vou ficar enorme! - Ela riu baixo, e eu neguei com a cabeça.

- Nem comece com isso, você tem um corpo maravilhoso. - Tive a impressão de vê-la corar, mas não tive muito tempo para reparar, já que ela se levantou no mesmo momento para ir até a geladeira buscar suco para nós.

- Por que não assistimos algum filme? - Sugeriu.

Não era o que eu esperava ouvir, mas o clima entre nós duas estava leve pela primeira vez em muito tempo, e eu não ousaria contrariá-la. Se agumas horas encarando a tela e adiando uma conversa difícil era o que Lauren desejava, então assim seria. Estar ao lado dela seria o bastante para mim.

Me sentei no sofá ao lado dela, com o prato de biscoitos no colo. Nossas pernas estavam cobertas por uma manta colorida, devido ao frio. Por incrível que pareça, não demoramos muito para escolher o filme, optando por um de terror. Quando as primeiras cenas passaram, senti minha cabeça pesar, provavelmente devido ao cansaço do dia cheio que havia tido. Então, a encostei no ombro de Lauren, que pareceu se surpreender com a atitude. Porém, não fez nada para me impedir, e voltou a encarar a TV.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora