Cap 1 - Come Alive

2.3K 156 228
                                    

E aí meu povo como vai?

Eu sei, eu sei, eu tô meio sumido das minhas outras obras mas calma lá vai sair 😔🙏

Enfim lá vou eu com outra fic Dabihawks por que eu simplesmente posso 😗✌️

Dessa vez com uma AU inspirada no filme "O Rei Do Show" ( meu músical favorito na face da terra ), eu vou usar as músicas mas não vou usar o plot do filme por isso as músicas não vão estar na ordem.

Eee muito provavelmente não vai ter lemon nessa fic pq eu não achei um meio de encaixar na história que eu planejei então, perdão?
Não é como se um lemon fosse estragar a fic ✌️🙄

Enfim, espero que gostem!

•°・۝・°•

Ele tropeçou em uma pedra no caminho, seus pés doíam, mas já estava acostumado com a dor há dois dias, isso também vale para suas costas cansadas de levar a mochila pesada fazendo com que andasse de cabeça sempre baixa. Não sabia exatamente a onde ia mas tinha pistas de que o que estava procurando estaria lá, então apenas foi atrás da única chance que via, ele na verdade parecia apenas um zumbi em um labirinto fingindo saber onde estava indo. O céu estava escuro e cinza, mas ao longe naquele campo escuro algo se destacava o bastante para dar-lhe esperança, suas pernas andaram mais rápido ao reconhecer a tenda vermelha listrada em amarelo reconhecível a qualquer um que pudesse ver, a movimentação em volta mostravam que logo algo iria acontecer e um panfleto que encontrara no chão comprovou ter um show ao anoitecer, o que estava próximo.

Ao chegar mais perto, foi recebido com olhares tortos e confusos do porquê sua presença estaria ali, ele revirou os olhos e não deu a mínima, apenas estava lá por uma pessoa.

- com licença? - chamou a um homem na bilheteria - gostaria de saber onde posso encontrar um Sr. Yamada? - o homem bufou e prontamente o ignorou indo resolver o que quer que tinha que fazer, ele deu um leve rosnado frustado quando algo o distraiu.

- está procurando por mim? - a voz veio de suas costas logo se virou para encarar o homen de longos cabelos loiros saindo de trás de uma cortina extravagante.

Ele usava um uniforme vermelho típico de um mestre de picadeiro e repousando em seus fios longos uma cartola elegante, um sorriso naturalmente egocêntrico no rosto.

- Sr. Yamada? - perguntou apenas para ter a certeza.

- o primeiro e único - falou teatral - e quem é que esta diante da minha gloriosa presença? - perguntou ainda mais teatral.

- Touya - respondeu simples encarando o homem de figurino vermelho.

- apenas Touya? - levantou uma sombrancelha amarelada.

- sim, apenas Touya - o outro o encarou como se escondesse algo.

- Pois bem meu querido Touya - espalmou as mãos enluvadas - o que te trás aqui?

- quero entrar para o seu circo - respondeu confiante sem nem hesitar, mas o outro apenas revirou os olhos.

- olha não estamos aceitando mais jovens rebeldes que fugiram de casa, já tivemos grandes problemas da última vez - falou rancoroso.

The Greatest Show - Dabihawks AUOnde histórias criam vida. Descubra agora