Cap 2 - This Is me

1K 124 92
                                    

              O show continuou mesmo depois que Keigo saira do palco afinal, ele era a atração principal não a única.

             Sua respiração ainda oscilava e seus músculos tremiam levemente pelo esforço excessivo, estava cansado tinha que admitir, se apresentar era duro assim como qualquer outro trabalho físico. Mas ele não poderia mentir, a sensação era impagável, os aplausos a si, os olhares deslumbrados e os suspiros emocionados, céus, Keigo nasceu para o palco, nasceu para ter os holofotes focados em si, ele era uma ave vaidosa pronto para mostrar sua penas a quem quisesse apreciar.

            Ele então abriu as cortinas de seu camarim, o clássico espelho enquadrado em lâmpadas iluminava e enfeitava o quarto pequeno e improvisado, se maquiando para apresentação estava uma mulher de corpete prata sentada de pernas cruzadas a frente do espelho.

- como sempre, uma apresentação de cair o queixo - a moça de cabelos cheios de cachos brancos sorriu e largou os pincéis com a maquiagem já pronta.

- E qual a novidade? - Retribuiu o sorriso e colocou a tiara de penas que enfeitava sua cabeça também em cima da estante, a outra apenas revirou os olhos debochando do amigo.

          Logo o som das cortinas se abrindo chamou a atenção dos dois amigos ali. Ao se virar Keigo viu um homen de cabelos negros onde se podia ver uma fraca raíz ruiva, sua pele era marcada com que lhe pareceu queimaduras, apesar disso nada mais se destacava do que os olhos do rapaz, um azul tão brilhoso que chegava a ofuscar os holofotes a qual estava acostumado. Algo dentro de si se incomodou ao mesmo tempo que se interessou pela presença do outro.

- Desculpe-me por incomodar - ele começou desviando o olhar, sua voz era fraca porém rouca ao final da garganta - Hawks, não é?

- Me chame de Keigo enquanto eu não estiver no palco - lhe estendeu a mão delicada, que relutante, Touya aceitou fazendo um fraco movimento - essa é Rumi, Miruko quando se apresenta - apontou para a moça ao seu lado.

- a única trapézista ilusionista que você vai ter o prazer de conhecer - levou uma mão ao peito dramaticamente e a outra se apoiou em Keigo, um às de espadas simplesmente apareceu em uma de suas mãos de unhas pretas.

- cuidado, ela é uma ladra de primeira - Keigo comentou provocando a outra com uma leve cotovelada.

- só roubo corações, querido - piscou com seus longos cílios brancos, Touya se perguntou se ela tinha alguma espécie da albinismo mesmo o tom de sua pele sendo escura - então, o que te trás aqui?

- ah bem... - Touya novamente desviou o olhar coçando a nuca em nervosismo - eu só gostaria de parabenizar pela apresentação, foi realmente excelente.

- eu sei - Keigo respondeu de imediato vendo o outro logo ficar constrangido - você deve ser o novato que o Yamada estava comentando pelo cantos, não é?

- aparentemente sim - Touya respondeu.

- deve ter algo de realmente especial em Você para ele ter te aceitado na hora - Rumi falou revirando os olhos conhecendo o comportamento do chefe - Enfim, logo vou entrar em cena, divirtam-se sem minha presença meninos! - acenou saindo do camarim andando como se estivesse em uma passarela em Paris, ela era parecida com Keigo de certa forma.

               Touya então percebeu que ficara sozinho no camarim do outro, uma certa ansiedade tomou seu corpo enquanto via o trapezista tirar seus brincos e colocar um roupão de plumas vermelhas.

The Greatest Show - Dabihawks AUOnde histórias criam vida. Descubra agora