Cap 5 - Rewrite The stars

831 101 132
                                    


              Já era tarde da noite quando Keigo voltou a circo, a cabeça em um turbilhão de pensamentos e questionamentos a quais ele não queria ter no momento. Todos já deveriam estar nos seus aposentos prontos para descansar e do jeito que estava, deveria ir fazer o mesmo. Então seguiu o caminho mais rápido para seu camarim onde ele também não seria visto por olhares fofoqueiros. Ele se aproximou da tenda principal e logo franziu as sombrancelhas estranhando o fato dos holofotes ainda estarem ligados.

          Ao abrir as cortinas do picadeiro se assustou ao ver as chamas se espalhando pelo ar, mas logo soltou um suspiro aliviado ao ver quem estava cuspindo o fogo.

- ah é só você Dabi, me assustou! - se apoiou em uma pilastra sentindo a cabeça rodopiar levemente tanto pelo susto quando pelo álcool de mais cedo - o que está fazendo aqui a essa hora?

           Touya o encarou com as sombrancelhas franzidas, analisando Keigo dos pés a cabeça enquanto enrolava o chicote nos dedos para então responde-lo.

- treinando - falou sem expressão desviando o olhar para a corda enrolada em seus dedos - mas eu acho que eu deveria perguntar, o que você está fazendo aqui a essa hora?

- ah e-eu? - falou apontando para si mesmo antes de soltar um pequeno riso - nada que possa te interessar - respondeu sério mudando abruptamente de tom fazendo Touya desviar o olhar claramente incomodado - bem eu vou ir dormir, sugiro que faça o mesmo.

             Empinou o nariz e começou a atravessar o picadeiro em passos largos mas ao passar por Dabi foi impedido pelo braço do outro. Keigo o olhou com certa raiva como uma criança que não conseguiu o que queria mas assim que encarou Touya seu rosto suavizou, Dabi tinha o rosto totalmente virado para a outra direção, suas bochechas e orelhas estavam em um rosado aparente e ele abria e fechava a boca várias vezes como se escolhesse as palavras certas a dizer, Keigo desviou o olhar e abriu um leve sorriso sarcástico.

- Touya, o que você está- foi interrompido pela frase inesperada do outro.

- você sabe que eu te quero - ele finalmente o encarou, os olhos azuis brilhando quase em súplica - e i-isso não é algo que eu tento esconder - suas bochechas esquentaram ainda mais ao ouvir o riso de Keigo, logo se arrependeu do que havia dito.

- Touya não me venha com isso agora - ele continuou sorrindo e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- eu estou falando sério Keigo, e eu sei que você também me quer - dessa vez Touya o encarava com mais firmeza fazendo com que o sorriso bêbado de Keigo sumisse de seu rosto - então por favor não me diga que isso é impossível.

           Naquele instante pareceu que toda a embriaguez de Keigo se esvaiu totalmente. Aquilo estava errado. Era diferente quando se era só um jogo, quando Keigo jogava seu charme e flertes vazios um atrás do outro, mas agora, agora que tinha aquela pontada em seu peito, aquele sentimento que não deveria ter sido criado por nenhuma das partes estivesse ali, era diferente, e ligeiramente assustador. Todas as experiências Românticas que Keigo teve no passado não passava de sentimentos vazios por um companheiro de cama, mas dessa vez ele sentia que poderia ser diferente e isso era novo, Keigo tinha certo medo ao novo.

- você sabe que eu não posso prometer isso - Keigo enfim respondeu de modo mais sério - desculpe ter te dado esperança mas eu... Não acho é pra ser, talvez não seja o destino.

         O jeito indiferente que Keigo falava acendeu uma pequena chama de raiva no peito de Touya, por qual sentido ele o traria para tão perto e depois o afastaria de uma forma tão fácil? Porque Keigo tinha que ser uma pessoa tão confusa!?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Greatest Show - Dabihawks AUWhere stories live. Discover now