03

1.1K 89 365
                                    

—— Você bebeu demais. Desce daí! ——Jacob pediu, ou melhor quase implorando ao ver sua pessoa dançando de forma extremamente sensual, apenas de lingerie, na mesa de sinuca da residência.

Ele resolveu fazer a festa mesmo que não fosse do seu querer em primeira instância.

O que você responde?

A) A festa apenas começou , Jacob.
B) desceu da mesa, desviando o olhar do mesmo. Pegando sua bebida e saindo não dando a mínima pra ele.
C) escreva sua própria resposta aqui.

[...]

—— Você extrapola as vezes, seu mal é não conhecer a palavra limites! —— Você e Jacob estavam sentados em uma espreguiçadeira na área a piscina e a cada sermão deferido no pé do seu ouvido, fazia com que o tédio te consumisse aos poucos.

—— E o seu mal é querer cuidar da minha vida! —— Ele crava os dedos em seu rosto, com o intuito de te dominar. Você empurra o corpo másculo do mesmo do seu lado, e acaricia suas bochechas agora quentes e avermelhadas.

Ainda parada no mesmo lugar, varreu o olhar pela área lotada que se encontrava a piscina. Viu de relance seu melhor amigo e seguiu caminho até ele.

Agachou na beira aonde ele se encontrava, e tossiu apenas para chamar sua atenção.

—— Porra! Você me assustou. —— Ele que estava atento a conversa de outros jovens, virou-se de repente com um semblante assustado.

—— Sou tão feia assim pra se assustar? Você não me disse isso enquanto estávamos nos beijando. —— Relembrou colocando ambos os pés dentro d'água. Chutou a mesma que estava gélida, respingando no rosto do maior a sua frente.

—— Vadia! —— Ele exclamou enquanto se aproximava, ficando no meio de suas pernas. Quando menos esperava, ele puxa seu braço fazendo você cair junto dele na piscina.

—— Não acredito nisso! —— Bateu no peitoral dele, em seguida fixando seu olhar no dele.

—— Eu não acredito que quero fazer isso de novo... Espero que não se importe. —— Enlaçou o pescoço do mesmo selando seus lábios num selinho que foi se aprofundando e se transformado num beijo de língua.

—— Tava' bom demais pra ser verdade... —— Confusa, mas com uma pulga atrás da orelha, olhou pra trás após o comentário de seu amigo e viu Jacob encarando vocês dois, com uma carranca e braços cruzados.

—— O que você quer?—— Questionou sem rodeios, e melhor, sem se intimidar com os olhos penetrantes de seu ficante sobre você. Agarrou com firmeza o pescoço de seu amigo, certificando-se que ele não fugiria.

—— Que ele te largue e que você  venha comigo, agora! —— Soltou uma risada alta e recusou-se, voltando a beijar seu amigo antes de dizer suas últimas palavras.

—— Ele parece estar com muita raiva. —— O garoto distanciou-se fazendo você revirar os olhos com tamanha covardia.

—— Ele que fique. Sou solteira e ele também. Ele não pega mais ninguém por opção. Preciso fazer igual? Não! —— O garoto abaixou a cabeça, se deixando vencer pela opinião alheia indo contra seu desejo.

—— Inacreditável. Você não passa de uma cadelinha do Jacob, assim como todo mundo aqui! —— Deferiu essas palavras duras ao seu amigo e nadou até a beirada da piscina indo pra superfície e desfilando até a entrada da casa.

—— Amiga! O Jacob estava xingando todos aqui. —— Deu de ombros passando por suas amigas que falavam em seu ouvido e subiu indo para o quarto do garoto.

𝙀 𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀 𝙁𝙊𝙎𝙎𝙀 𝙐𝙈𝘼 𝙁𝙐𝘾𝙆𝙂𝙄𝙍𝙇 - história interativa.Where stories live. Discover now