06

832 82 284
                                    

— Você que está inventando desculpas. Até parece que fez alguma coisa que não quer que eu saiba... — Ele cruzou os braços e você tentou sair dali mas ele puxou-te pela cintura fazendo com que caísse sentada no colo do mesmo.

— Só estava preocupado. Só isso. — Jacob beijou sua bochecha, e surpreendo você fez também um carinho contínuo naquela em sequência.

— Nós vamos jantar fora, tem como ir se arrumar logo Jade? Sei como você demora! — Seu pai apareceu cortando todo clima entre vocês dois. Levantou ajeitando, no caso abaixando sua saia para parecer comportada e decente na frente de seu pai.

Antes de ir deixou um beijo nos lábios de Jacob que arfou como forma de reclamação, afinal você vai se arrumar.

[...] 

Ajeitou seu vestido tubinho colado em seu corpo marcando mais do que o usual suas belas curvas. Pegou os únicos saltos em sua mala e sentou-se na beirada da cama para coloca-los.

Desceu para sala e todos os homens já estavam ali, realmente seu pai está com a razão quando diz que você demora pra se arrumar.

— A perfeição leva tempo. — Jogou seu cabelo de leve pondo-se ao lado de Jacob que enlaçou sua cintura.

  [...]

O garçom veio até a mesa, mostrando alguns dos vinhos do cardápio. O pai de Jacob agradeceu ao cara, escolhendo na visão dele o melhor do restaurante.

Ele serviu todas taças e pediu com licença antes de se retirar.

— Um brinde! — O cara da balada levantou sua taça e olhou para você que estava sentado a sua frente. Ele umideceu os lábios e brindou com você e logo depois com os demais sentados á mesa.

O jantar inteiro ficaram falando dos negócios e como sua família e a de Jacob estava interligadas a partir de agora, afinal a reunião de mais cedo na mansão era para o cara da balada que comprou metade da empresa de seu pai, agora virando o segund...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar inteiro ficaram falando dos negócios e como sua família e a de Jacob estava interligadas a partir de agora, afinal a reunião de mais cedo na mansão era para o cara da balada que comprou metade da empresa de seu pai, agora virando o segundo dono por lei.

E agora você que sempre passa para uma visita a empresa para ver os negócios, vai ter a felicidade ou infelicidade de poder esbarrar com esse homem por lá. Após o final do jantar, foram todos para o elevador afinal foram num restaurante num hotel cinco estrelas por convite do dono ao seu pai.

Adentrou o elevador e foi para o canto, segundos depois percebendo que o cara da balada estava se aproximando recuou.

— Eu não vou fazer nada. A não ser que você peça — O homem sussurrou e você ficou quieta mas olhou para Jacob certificando-se se ele estava ocupado o suficiente para não olhar vocês. E sim, ele estava conversando com muito entusiasmo com outro garoto.

𝙀 𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀 𝙁𝙊𝙎𝙎𝙀 𝙐𝙈𝘼 𝙁𝙐𝘾𝙆𝙂𝙄𝙍𝙇 - história interativa.Where stories live. Discover now