10

612 58 191
                                    

— Ela é minha meia irmã? Essa garota?! — Maya exclamou fazendo você rir em seguida, afinal não era a única estar incomodada com esse segredo recém revelado.

— Jade, esse é meu nome. E não sei porque mas compartilho de sua revolta. Isso é ridículo... — A garota revirou os olhos murmurando um "que seja" para seu comentário e saiu andando indo para o abraço de seu pai.

— Se preparem pois vai ter um jantar mais tarde e quero as duas à mesa, sem confrontos e reviradas de olho, Maya. — Cutucou a filha que bufou, concordando, e você suspirou e dessa vez pensou bem antes de sair dizendo qualquer coisa.

— Você é mãe dela, não minha. Eu não vou participar disso. — Tentou sair dali mas seu pai segurou em seu braço, e sussurrou em seu ouvido fazendo você se desmontar por completo.

— Fica, por mim

— Eu só quero recuperar o tempo perdido, jade... — Ouviu a mais velha e concordo, se retirando alegando se arrumar para o tal jantar.

[...]

Saiu já vestida do banheiro e se assustou ao ouvir batidas na porta. Seguiu até a mesma e viu Maya parada na porta com olhar de cachorro pidão, como a compaixão é algo em falta no seu coração de pedra continuou com o semblante fechado e barrou a entrada da garota no local.

— O que você quer? Fale para terminamos logo com isso. — Escorou sua mão no batente da porta, mordendo os lábios ansiosa.

— Tem como me emprestar um vestido? Não posso ser vista usando isso! — Ela, que usava apenas um simples jeans e blusa de alça de alguma cor que sequer quis reparar demais.

— Corrigindo novamente, sua mãe! Pensa rápido — Foi até seu armário e jogou um vestido tubinho vermelho na direção da garota, que lhe deu um sorriso sem mostrar os dentes e saiu.

[...]

— Já volto. — Falou pro seu pai e retirou-se pois haviam algumas mensagens de Christian chegando freneticamente em seu celular.

Christian | Jacob chegou revoltado em casa, tem dedo seu nisso ne?

você | sua resposta

christian | você acha que devemos continuar com isso?

você | sua resposta

Antes de sair retocou seu batom e ajeitou brevemente seu cabelo. Quando chegou na mesa, Maya já conversava entusiasmada com os demais adultos.

— Ela gosta de ser o centro das atenções, só perde pra mim — Riu maleficamente apenas para o mais velho ao seu lado, seu pai, que negou com a cabeça após ouvir seu comentário.

— Ela está falando da equipe que ela liderava na França e que seu time estava pronto pra competir numa das competições mais rígidas e premiadas de toda Europa! — Um sorriso brotou em seus lábios e pediu para que a garota prosseguisse ao assunto, que te interessa.

— Eu consigo falar com nossa treinadora, ela com certeza levaria o time daqui para competir lá, com tudo pago, isso tirando o fato se ganharmos a final, iamos conseguir todos os prêmios!

Qual país e cidade você mora ( e que seu time representa por consequência )

mais votado será o escolhido

• Nova York, Estados Unidos

• Los Angeles, Estados Unidos

• Londres, Reino Unido

• Sydney, Austrália

• Madrid, Espanha

• Dublin, Irlanda

• Berlim, Alemanha

• Roma, Itália.

Qual foi sua reposta.

A) Converse com ela, vou preparar as meninas. — Piscou para garota e deu uma golada em seu vinho.

B) França lá vamos nós.

C) Sua própria resposta


a demora dos capítulos é por conta da ead. nunca faço,
quando vou é logo um monte de uma vez kkk.....

não desistam de mim bjs 😘

𝙀 𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀 𝙁𝙊𝙎𝙎𝙀 𝙐𝙈𝘼 𝙁𝙐𝘾𝙆𝙂𝙄𝙍𝙇 - história interativa.Where stories live. Discover now