08

689 73 245
                                    

— Jade! A Maya está fazendo uma competição de dança. Ela acabou de ganhar de duas garotas, nossa chance de mostrar ainda mais nosso potencial! — Estava sentada com seu melhor amigo na área externa da casa, quando foi chamada por sua melhor amiga.

Convencida a estragar a noite da novata, deu as mãos para sua amiga atropelando o caminho de todos que estavam em sua frente.

Olhou para Maya que estava toda sorridente após derrotar duas garotas.

— Eu não acredito que as peruas acharam que tinham acabado. Solta a música que a competição ainda não acabou! Só vai acabar quando eu te derrotar — Se aproximou da garota que estava abraçada com Jacob e cuspiu as palavras vendo o semblante da mesma fechar.

Qual dessas coreografias você dançou com  suas amigas?


— Parece que eu ganhei né. E se acostuma, porque aqui é assim. Eu, sou a melhor. — Sorriu e abraçou sua melhor amiga de lado, que estava tão animada quanto você. Todo mundo estava aplaudindo seu grupo e Maya, cabisbaixa de canto, vendo isso Jacob levantou-se seguindo em sua direção.

— Veio defender sua nova ficante? Não acredito que ela é tão incompetente assim. — Cruzou os braços subindo o olhar para a garota.

— Jade. Baixa sua bola. — Ele tocou em seu ombro indagando mais relaxado do que nunca esteve. Você tirou suas mãos dali e continuou o afrontando.

De repente viu Maya levantando e entrando na frente do garoto que apenas a defendia. Ela pegou em seu cabelo dando uma puxada e falou alto para ter a certeza que todos ouviriam.

— Você quer apanhar? Até agora estava te tratando bem por ter sororiedade, mas já que está nítido que você não sabe o significado dessa palavra vou ter que partir pra agressão!

Qual foi sua resposta?

A) você acha que eu tenho medo de garota que precisa de um homem pra se defender?  Está esperando o que? — puxou o cabelo dela também.

B) Pegou no cabelo dela também, dando uma torção logo a nocauteando no chão e dando lhe o primeiro tapa.

Se aproximou ainda mais da garota e olhou agilmente para todos que cercavam a briga. Com as mãos fixas no cabelo de Maya a girou e jogando no meio da sala.

— Eu ainda vou fazer ele gemer meu nome, Jade. — Maya protestou fazendo você dar lhe um tapa, usando toda força que tinha em em sua braço e mão.

Ele se referia a Jacob mas você nem ligava, estava batendo na garota pra não sair por baixo. Todos olhavam atentos, mas ninguém interviu, muito pelo contrário, colocavam ainda mais lenha na fogueira para a briga prosseguir.

𝙀 𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀 𝙁𝙊𝙎𝙎𝙀 𝙐𝙈𝘼 𝙁𝙐𝘾𝙆𝙂𝙄𝙍𝙇 - história interativa.Where stories live. Discover now