𝟢𝟧

3.6K 528 433
                                    

Uma semana se passou desde que Louis descobrira sobre o reconciliamento de Sam e Matthew.

Depois disso ele entrou num estado de total tristeza e desânimo, não muito diferente de como vinha sendo antes, mas talvez pelo fato dele ter se iludido tanto ao descobrir do término, o sofrimento dessa vez esteja sendo ainda pior. O único momento em que ele conseguiu esquecer um pouco disso e se distraiu com outras coisas foi no dia em que levou Harry ao cinema. Lá, o garoto conseguiu facilmente mudar o rumo dos pensamentos do mais velho com sua personalidade única e seu jeito estranho de pensar, porém, foi ele colocar os pés para fora do cinema que tudo voltou, os pensamentos sobre Sam, o arrependimento, a tristeza.

No sábado seus amigos o convidaram para uma festa e inicialmente ele negou, pretendendo ficar em casa e sofrer por toda a eternidade, mas então ele pensou de forma mais coerente ─── ou não. Nada melhor do que uma bebida para afogar as mágoas, certo? E era exatamente isso que ele faria.

A festa seria na casa do Liam novamente, e isso o animou por lembrar-se que estará na companhia de Harry que, querendo ou não, é alguém que o faz um bem enorme.

Ao chegar na casa, que por conta da outra festa já tinha certa familiaridade, rapidamente se juntou com seus amigos que estavam em um dos sofás na sala de estar. Cumprimentou a todos e sentou ao lado de Harry, notando que hoje esse vestia, como sempre, os tênis amarelos ─── que alguns dias atrás sentiu-se livre para perguntar quantos o mais novo tinha e descobriu que eram três ─── meia calça arrastão cor de rosa choque por baixo de uma calça jeans muito rasgada, e um moletom verde limão que quase se igualava a um vestido de tão enorme que era, chegando a tapar quase as mãos inteiras de Harry, mas ainda era possível ver as unhas coloridas para fora.

O cabelo estava solto, tendo apenas dois grampos brilhantes segurando uma parte da franja, e em seu rosto, um pouco de glitter nas bochechas e uma quase invisível e muito discreta sombra cor de rosa nos cantos dos olhos.

Louis pegou um copo de bebida alcoólica e começou a ingerir rapidamente, querendo que a sensação de tontura e alheamento a qualquer preocupação chegasse logo ao seu corpo. Enquanto ia bebendo, viu Harry tirar algumas fotos suas e sorrindo para si. Ele sorriu de volta e aceitou quando esse o ofereceu uma de suas balinhas, deixando que o próprio garoto colocasse em sua boca, soltando um riso frouxo depois. E foi nesse momento que ele percebeu, a embriaguez estava começando a tomar conta de seu corpo.

Mesmo sentindo aquela tontura familiar e gostosa, queria mais, queria esquecer de tudo que vem acontecendo e não se preocupar com mais nada. Ouviu seus amigos dizendo para moderar e ele assentiu com a cabeça, não dando nenhuma resposta em palavras. Seguiu bebendo.

O que houve depois foi como vultos. Lembra um pouco de ter dançado ao som de alguns de seus rocks preferidos e ter reclamado dos pop's genéricos, também lembra de ter achado Harry mais lindo do que nunca ao ver as luzes coloridas em seu rosto destacando seus traços, e ter dito isso para ele algumas vezes, mas não lembra do que recebeu em resposta. Lembra de ter sido impedido de ligar para Sam, lembra de Gigi o carregando até o banheiro e de ter tropeçado algumas vezes na escada, e sua próxima memória era dele trocando a camiseta por alguma de Liam, mas o motivo ele não fazia ideia.

Quando acordou a primeira coisa que sentiu foi o cheiro de tutti frutti entrando por suas narinas. Piscou algumas vezes, demorando até reconhecer o local onde estava, mas após abrir bem os olhos e conseguir raciocinar melhor apesar da dor de cabeça, percebeu que estava no quarto de Harry, na cama de Harry, e ao lado de Harry.

Viu o garoto dormindo pacificamente. Ainda tinha o rosto com glitter e maquiagem, mas agora ambos espalhados e borrados por seu rosto, respectivamente. Sua roupa tinha mudado, agora vestia uma camiseta roxa e na parte inferior do corpo ele não enxergava por conta da coberta grossa que tapava seus corpos.

𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒, 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒.Where stories live. Discover now