02 | I can hear your heart breaker

1.1K 184 190
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo de bad reputation! como prometido, voltei no dia combinado e já adianto que terça que vem já tem outra atualização fresquinha heheh

Por favor, deixem um voto e um comentário, isso me motiva muito a continuar escrevendo! Compartilhem a fic com seus amigos e quem quiser interagir além daqui, pode ir na tag no twitter #BadReputationTK ou no meu ccat @taeizzy_

Perdão pelos erros que provavelmente deixei passar e aproveitem! Esse cap é todo voltado pelo ponto de vista do Jeongguk e as músicas que ele canta e essas que eu ponho um trecho no começo estão na playlist!

Perdão pelos erros que provavelmente deixei passar e aproveitem! Esse cap é todo voltado pelo ponto de vista do Jeongguk e as músicas que ele canta e essas que eu ponho um trecho no começo estão na playlist!

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

And if I die tell my mumma that I died like a rockstar
Like a rockstar, living too fast, like a rockstar - Like a Rockstar, Chase Atlantic

[x]

Jeongguk tentava não socar a cara de seu irmão e ainda eram nove horas da manhã.

— Conta pra gente o que você andou fazendo na noite passada, maninho — estavam sentados em frente a mesa de café da manhã e Jeongguk franzia a testa enquanto Jeon Jungwoon o cutucava mais uma vez naquela manhã. A esposa do irmão e a mãe dos dois garotos apenas ficaram em silêncio, cansadas de ver aquele showzinho todos os dias. — Fica o dia todo na rua falando que está trabalhando mas só volta de madrugada. Acha que eu sou o quê? Um trouxa? Acha que eu não sei que você usa drogas?

O mais novo da mesa mordeu o canto da bochecha, querendo dizer que sim, seu irmão era um trouxa por acreditar naquilo. Pois na noite anterior estava fazendo o que sempre fazia quase todos os dias; estava ensaiando para sua apresentação de quinta-feira como cantor amador na casa noturna de seu amigo, onde fazia o que realmente amava.

— Deixa ele em paz, Jungwoon. Seu irmão trabalha até tarde na oficina e não teria o porquê de esconder alguma coisa de nós. São muitos carros para consertar. — a genitora o defendeu, tentando dar um basta naquele clima pesado que se instalara desde que o filho mais novo se juntara ao desjejum.

Jeongguk sabia que sua mãe só queria que eles voltassem ao silêncio inicial. A mulher já tinha desistido há muito tempo de ter uma relação familiar saudável. Jungwoon e Jeongguk eram teimosos demais para tentarem uma aproximação que não envolvesse socos ou ofensas.

— Ele é um delinquentezinho, mãe. Olha só esses ferros na cara! Daqui a pouco ele começa a vender nossas coisas pra traficantes! — insultou, olhando a expressão raivosa do caçula se intensificar ainda mais. O rosto do mais novo queimava e sabia que estava vermelho a ponto de sua mãe se preocupar com seu estado. Era tudo o que seu irmão mais velho queria; tirá-lo do sério.

— O que eu faço na minha cara ou não, é problema meu. E você deveria lavar essa sua boca imunda antes de falar de mim como se me conhecesse. — ralhou, sentindo os olhos do outro queimarem em ódio. Jeongguk apertava tanto seus dedos que seus nós estavam esbranquiçados e as veias saltadas de seus braços ficaram ainda mais aparentes. Ele queria muito quebrar todos os dentes do homem a sua frente e só não o fazia em respeito a sua mãe.

Bad Reputation | taekookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن