04 | Completely attracted, I get lost in the drawings on your skin

997 152 148
                                    

Olá! Sejam bem vindos ao quarto capítulo de Bad Reputation! ^^
Espero que vocês gostem e por favor, não esqueçam de deixar um voto e um comentário, me incentiva muito e a fic cresce mais <3 qualquer dúvida podem me chamar no Twitter @taeizzy_ ou no ccat @taeizzy_ também! #BadReputationTk no twitter

Peço perdão pelos erros que deixei passar!

Gabriela te amo, minha soulmate 💘

I've been told I am the problemAnd the problem's my own mistakeWhen it's worse than how it seems - The way that i am, Tove Lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I've been told I am the problem
And the problem's my own mistake
When it's worse than how it seems - The way that i am, Tove Lo

[x]

Jeongguk definitivamente não conseguia dormir com Yoongi roncando ao seu lado.

Era manhã de sábado e sabia que não tinha muito o que fazer já que a oficina do posto não abria aos finais de semana, o que tornava aquele dia demasiadamente entediante até o relógio marcar dez da noite, quando saía com seus melhores amigos para algum bar, ou até mesmo ficavam na garagem de algum conhecido enchendo a cara até amanhecer e então voltavam para casa se arrastando pelas ruas de Seul como verdadeiros zumbis.

Aquela era a sua rotina todos os finais de semana e estava começando a enjoar.

— Não sei porque ainda insisto em dormir com você, parece um porco — reclamou para o mais velho, virando para o outro lado no colchão improvisado. Yoongi estava na cama de solteiro apenas de cueca e Jeongguk revirava os olhos com o sono extremamente pesado do Min.

De toda forma, sentia-se extremamente grato por ter o amigo em sua vida. Ele sempre o tirava de sua realidade infeliz e lhe dava abrigo todas as vezes que o mais novo precisava sem reclamar ou pedir algo em troca. Amava o menor como se fosse seu irmão, e sabia que a ligação que tinham seria eterna.

Os dois se conheceram quando Jeongguk completou dezesseis anos e foi procurar um emprego como ajudante na oficina mecânica do posto de gasolina que hoje trabalhava. Na época, ele era apenas um novato sem qualquer experiência com conserto de carros. Isso até conhecer o atendente da lojinha de conveniências do posto, um garoto de vinte anos que tinha um sorriso fofo mas uma linguinha afiada que entretia Jeongguk.

Yoongi sempre contava boas histórias sobre suas experiências rebeldes e aquilo fazia o mais novo se sentir admirado e inspirado, desejando ser livre daquela forma como o Min era. E o que talvez tenha feito eles se unirem ainda mais tenha sido o passado tão divergente que tiveram; enquanto o Jeon era rejeitado por sua família, Yoongi sempre fora muito bem acolhido por sua mãe, que era divorciada e cuidava de Yoongi e mais seus dois irmãos gêmeos. Jeongguk amava Min Yoora como se fosse de sua própria família, via a mulher como sua segunda mãe e mesmo depois de Yoongi ter se mudado para morar sozinho, quando iam visitar a mulher eram acolhidos da mesma forma gentil e cativante de sempre. Aquele era um lar de verdade, onde existia amor e respeito, e Jeongguk o invejava de uma forma saudável.

Bad Reputation | taekookWhere stories live. Discover now