𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

80.8K 4.1K 8.8K
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Era uma segunda-feira fria e eu nem estou falando do clima.

Meu irmão só tinha mais 4 dias de vida ele estava doente era um câncer terminal, não tinha nem cura nem tratamento era a reta final pra ele. Me sinto inútil sabendo que a única coisa que eu e minha mãe poderiamos fazer para ajuda-lo era aproveita cada momento que nos restava ao lado dele.

eu queria poder fazer mais, eu o amo demais não quero perdê-lo dessa forma, queria passar minha vida ao lado do meu irmão, vê-lo construir uma família, concluindo seus objetivos, realizando seus sonhos. Posso até está sendo egoísta em pensar assim porque é ele que está tendo sua vida, seus sonhos tirados por um câncer e não eu. Gostaria de poder troca de lugar com ele eu o amo muito e vê-lo assim me quebra profundamente.

Jordan sempre esteve comigo em todos os momentos independente se eles eram felizes ou deprimentes ele sempre estava ao meu lado prestando seu apoio, me aconselhando, rindo das merdas que eu fazia, das vergonhas que a gente passava juntos, vou sentir muita falta disso... falta dele.                                 

  Era 8:15 da manhã quando eu acordei, me levanto da cama e vou a caminho do banheiro para fazer a higiene básica de manhã, durante o percurso passo pela cozinha onde encontro minha mãe sentada rente a mesa chorando enquanto tomava café.

— Ei mãe! — falo me aproximando dela — tá tudo bem? — pergunta meio besta de se fazer já que a resposta era óbvia.

— Não está nada bem filho, estamos prestes a perder seu irmão para sempre e não há nada que possamos fazer para evitar que isso aconteça — diz limpando a lágrima que escorria pela sua buchecha esquerda.

— Te entendo mãe, mas ele ainda está aqui, temos quatro dias ainda para aproveitar com ele então não dá pra perder tempo chorando ou se lamentando, a gente tem que se forte, erguer a cabeça e fazer desses quatro dias os melhores que já tivemos. — digo enquanto ela olha diretamente para os meus olhos — então levanta daí enxuga suas lágrimas e se arruma que dentro de pouco teremos que sair — digo levantando a da cadeira e puxando a para um abraço.

— Obrigada filho, não sei como eu passaria por tudo isso sem você ao meu lado, te amo - diz retribuindo o abraço colocando sua cabeça em meu ombro.

— Também te amo mãe! — confesso que nesse momento meu olho encheu de lágrimas, essa situação não estava fácil pra ninguém mas tinha que me manter o mais forte possível  por quê se eu desabasse minha mãe iria junto e eu não quero isso, minha mãe é uma mulher incrível, que merece ser feliz, e o que puder fazer 'pra ela consegui sua felicidade eu irei fazer .  Me solto de seu abraço, e vou pro banheiro, concluo minha higiene matinal e volto para meu quarto, pego meu celular e envio mensagem para Madi, hoje estávamos completando um ano e meio de namoro.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora