𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

16.7K 1.3K 1.4K
                                    

Vinnie narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinnie narrando.

- O que você vai dizer pra Riley? ela gostou muito de saber que tem um irmão. - Lizzie diz.

Estamos sentados na cama, ela está entre minhas pernas apoiando sua cabeça em meu peitoral enquanto brinca com os nossos dedos, estamos assim a tarde toda conversando e apreciando a bela vista que a janela do nosso quarto proporciona.

- Só irei me despedir e dizer que estou me mudando, não tem muito o que dizer afinal. Sei que se aproximamos muito nesses últimos dias, mas sempre deixei claro pra ela que eu não iria ficar muito tempo morando no mesmo teto que Robert. - Ela ergue seu rosto e nosso olhos se encontram.

Umas das coisas que eu sou mais rendido na Lizzie é seu olhos azuis, eles parecem refletir a imagem de um universo ainda não explorado mas cheio de beleza, uma galáxia imensa de sentimentos. Se caso viermos ter um filho eu quero que ele tenha os olhas dela.

- E você não vai se acertar com Robert não? - Ela pergunta e passea seu dedo pela minha mandíbula.

- Eu não consigo desculpa-lo, pelo menos não agora. Minha mãe e meu irmão morreram Liz, e onde ele estava quando eu mais precisei?! Quando ele foi embora minha mãe sofreu muito, quando eu perguntava pra ela o porquê dele ter ido embora ela dizia que era porquê ela não tinha sido boa o suficiente. - Ajeito minha postura. - Você tem noção do que é ouvir sua mãe dizer que ela é insuficiente, por conta que seu pai não teve caráter o bastante de terminar o casamento preferiu trair e ainda engravidou a amante?! - Falo indignado, tentando controla a raiva que esse me causava.

Meu pai traiu minha mãe com a Sr. Mclen, que deu fruto á Riley, e só após uma dezena de anos ele veio se sentir culpado e então foi embora.

- Eu não sei, mas posso dizer com certeza que Robert está arrependido e muito, não se esqueça que ele também perdeu o Jordan, que querendo ou não era filho dele também. - Ela o defende, não estou surpreso, ele foi pra ela o que nunca foi pra mim.

E essa discussão é inútil, Liz sabe minha opinião sobre meu pai e sabe o quão eu ainda estou receoso com ele, tenho medo de me apegar nele e ele ir embora novamente. Tenho medo de sofrer igual a primeira vez.

Bem que ultimamente eu só ando sofrendo.

Primeiro perdi meu irmão, depois a Lizzie em seguida minha mãe, pelo menos conseguir recuperar a Lizzie que está viva, diferente do demais.

Eu perdi meus familiares mais próximos em menos de 2 meses.

E isso ainda me rasga o peito. As vezes eu penso se um dia a possessão de Jaden chegar matar Lizzie, o que será de mim? Eu tenho certeza que não aguentaria, não suportaria tamanho sofrimento.

Lizzie é o motivo de eu continuar lutando e querendo viver cada dia mais, o seu sorriso me inspira e seus beijos me motivam, seu olhar azul colore minha vida escura, o meu mundo só é bom se ela estiver nele.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora