LIZZIE
Hoje é quarta feira, não é o melhor dia da semana porém não é segunda feira então tá ótimo.
Odeio segundas feiras
Estou um pouco atrasada para a aula o que não é novidade pra ninguém, ainda bem que só faltam 6 meses pro ano letivo acabar não aguento mais acorda cedo e ter que aturar aqueles professores insuportáveis por 7 horas seguidas.
Termino de me arrumar e corro pra chegar a tempo na escola. Chego no momento exato que o sinal toca, nunca corri tão rápido em toda minha vida.
Usain Bolt tá chorando porquê eu corro mais ràpido que ele.
Me apresso e vou logo para sala de aula, sorte minha que a professora não estava na sala ainda, a sim que entro na sala visualizo Olívia e o Payton já sentados em seus devidos lugares, eles são as únicas pessoas na qual eu tenho amizade na escola.
—Bom dia Sr atrasadinha - Payton diz enquanto se levanta para me cumprimentar
— Oi Peypey — digo entrando em seu abraço.
— esse apelido é ridículo Lizzie — ele diz dando uma curta risada.
— eu acho fofo — falo me soltando de seu abraço.
— Bom dia pra você também Lizzie — Olívia reclama.
— Bom dia donzela. — me redireciono a ela.
— Só tem o Payton aqui né.
— Nossa mas cê tá com ciúmes? - digo rindo dela, que logo a mesma se levanta vindo me abraçar.
— Olivia relaxa, todo mundo sabe que de nois dois eu sou o que a Lizzie mais ama.- Payton diz dando pequenos tapinhas nas costas de Olívia—Cala boca barulho de tiro. — ela retruca, me fazendo solta uma risada.
—Vocês não me respeitam mais né. — Ele cruza os braços, balançando a cabeça em negação.
—Pay vamos ser realistas aqui, nem você se respeita quem dirá a gente. -—respondo com ironia em minhas palavras.
— Vou fingir que não me senti ofendido com isso pra manter nossa relação saudável — ele fala e logo eu e Olívia rimos.
A professora logo entra na sala, fazendo com que todos se sentassem e que nossa conversa acabasse por ali, e para nossa surpresa hoje teríamos prova e ninguém estudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie Hacker
Fanfiction" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"