LIZZIE
Acordei na manhã seguinte, um pouco chateada pela mínima conversa que tive com a minha irmã ontem á noite, suas palavras matutavam em minha cabeça eu definitivamente precisava esquecer o que aconteceu ontem, se não esses pensamentos e sentimentos de culpa iriam me matar.
Faço minha higiene matinal, e me troco pondo um moletom azul claro, com uma saia branca, desço para tomar café, dessa vez eu não estava nem um pouco atrasada.
O que era um milagre
Quando entro na cozinha, encontro meu pai e minha irmã sentados na bancada conversando enquanto faziam suas refeições, logos os dois param imediatamente o que estão fazendo quando vêem que estou ali, minha irmã como sempre sai da cozinha sem me cumprimenta.
— Bom dia filha. — Meu pai se levanta vindo até mim, me dando um abraço, os abraços dele são o melhores.
— Bom dia pai, como você tá?— retribuo apertando mais o abraço e logo me soltando.
— Tô bem e você querida?
— tô bem... Eu acho. — digo fazendo uma pausa entre minhas palavras, abrindo a geladeira e me servindo um copo de suco.
— Por que você não tem certeza? Aconteceu alguma coisa. — meu pai pergunta um pouco apreensivo.
— As mesmas coisas de sempre. — ele faz uma expressão de desentendido, como se ele não soubesse do que eu estava em referindo naquele momento.— com a Riley sabe.
— Ah... Fica tranquila daqui a pouco ela abaixa a guarda e vocês voltam a ser amigas .
— O senhor me diz isso desde que nós conhecemos, e isso já faz 4 meses e até agora espero esse "daqui a pouco"— faço aspas com os meus dedos. — Chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie Hacker
Fanfiction" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"