Capitulo 58: Pátio Santo Xue Yue

474 63 0
                                    


Quando Liu Fei ouviu o discurso de Nan Gong Ling, ela soltou um suspiro. Na verdade, ela podia entender a difícil posição em que Nan Gong Ling se encontrava. No entanto, ela estava preocupada com seu pai, que também teve que assumir enormes responsabilidades, ela estava realmente tentando seu melhor para ajudá-lo por todos os meios possíveis.

"Patriarca, Nan Gong Ling, a construção do Pátio Santo de Xue Yue é uma ordem de Sua Majestade. Você poderia se recusar a obedecer às ordens de Sua Majestade?" Disse um jovem que estava ao lado de Liu Fei enquanto olhava para Nan Gong Ling.

"Quando eu disse que eu queria desobedecer as ordens de Sua Majestade?" Nan Gong Ling respondeu friamente enquanto olhava para o jovem. Ele então disse: "Construir o Pátio Santo de Xue Yue é um projeto que eu apoio incondicionalmente. Não tenho escolha senão deixar alguns discípulos proeminentes irem praticar lá."

Ele parou por um momento e depois continuou em um tom frio: "Além disso, desde quando você começou a pensar que eram bons modos meter o seu nariz em assuntos de outras pessoas e fazer críticas? Um pequeno príncipe como você... O que você pretende fazer? Quer que eu ligue para o seu pai, Duan Tian Lang, e que ele lhe ensine alguns modos?"

No continente das Nove Nuvens, os anciãos tinham de ser respeitados. Nobres também tinham que ser respeitados, o que era especialmente verdadeiro para aqueles com alto status como eles eram extremamente fortes. Estes dias, o Clã Duan se tornou um clã Imperial porque eles eram extremamente fortes. O Clã Duan se tornara o clã mais forte de todo o País Xue Yue. Não era apenas uma questão de quanto território era controlado, era um fato que eles eram os mais fortes.

No entanto, o Clã Duan ainda tinha que se humilhar às seitas e agir educadamente ao falar com eles. Nan Gong Ling não ia se submeter a um pequeno príncipe do Clã Duan. Não importava o quão forte era o Clã Duan, sua seita não era algo que pudesse ser desprezado por ninguém.

"Você... Nan Gong Ling, eu vou contar a meu pai sobre isso." Disse o jovem friamente dando um brilho cheio de más intenções.

"Diga a ele o que quiser." Respondeu Nan Gong Ling enquanto olhava relaxado e não surpreso.

"Ouvi dizer que a pequena Fei Fei voltou." Naquele momento, uma voz veio do lado de fora da sala no templo. Era o protetor Bei que acabara de chegar enquanto avançava com a cabeça erguida.

"Avô Bei!" Quando Liu Fei viu Protetor Bei, ela se levantou. O protetor Bei era realmente o mestre de seu pai.

"Pequena Fei, como está seu pai?" Protetor Bei estava olhando para Liu Fei com olhos afetuosos. Os grandes anciãos e protetores da Seita raramente tinham discípulos diretos. Quando o fizeram, desenvolveram laços profundos e fortes com eles que durariam uma vida inteira.

"Ele ainda está na Cidade Duan Ren..." Disse Liu Fei fazendo um sorriso irônico.

"Pheww..." Suspirou Protetor Bei sacudindo a cabeça e fazendo um sorriso irônico também.

"Pequena Fei, o que a traz aqui? Se você está procurando discípulos, então eu tenho uma pessoa incrível em mente. Você definitivamente vai ser feliz."

"Uma pessoa?" Disse Liu Fei fazendo um sorriso irônico de novo.

"Seu pai não deixou a seita sozinha no passado? Você não precisa de muitas pessoas. É inútil tomar muitos" Disse o protetor Bei enquanto balançava a cabeça.

"Avô, de quem você está falando?" Os olhos de Liu Fei tinham um vislumbre de esperança. Quando ouviu o velho, teve a sensação de que ele estava falando de alguém extremamente importante. Poderia ser....?

Deus Marcial Inigualável 1Onde histórias criam vida. Descubra agora