A palavra cobria todo o seu rosto, o que tornava difícil ver suas verdadeiras características faciais.
Toda a sua aparência o fazia parecer extremamente selvagem e hediondo.
Além disso, seus dois olhos escuros o faziam parecer ainda mais cruel. Sua expressão era o suficiente para fazer qualquer um estremecer.
"Que frio." disse a multidão. Eles estavam todos tremendo.
Os escravos do cultivo lutavam todos os dias o dia todo. Eles eram extremamente fortes e guerreiros endurecidos pela batalha. Portanto, cada vez que um escravo de cultivo saísse da Arena do Prisioneiro, sempre haveria brigas entre aqueles que queriam comprar o escravo.
Lin Feng franziu a testa. Que método cruel!
Ele não sabia de onde esses escravos vieram, mas marcar seus rostos era ir longe demais. Violou completamente seus direitos humanos e os tornou nada mais que animais. Eles nunca seriam capazes de viver no mundo real, eles estavam condenados a viver naquele inferno para sempre.
"Aquele escravo é da terceira camada Ling Qi. Ele já venceu dezesseis batalhas. Se alguém ganhar contra ele, ele pode receber vinte pedras de pureza se estiver acima da terceira camada de Ling Qi, cem se ele for da terceira camada de Ling Qi ou inferior. " disse o velho conduzindo-o para dentro da jaula. A multidão inteira ficou estupefata. Ele havia vencido doze batalhas a menos que o lagarto, mas vencera todos os seus adversários. Ele era um oponente incrivelmente terrível.
"Bai Ze, terceira camada de Ling Qi, Ele está no mesmo nível que você." disse o jovem de roupas amarelas. Bai Ze ficou surpreso. Ele imediatamente acenou com a cabeça e disse: "Estou indo."
"Tudo bem." disse o jovem com roupas amarelas enquanto sorria. Bai Ze caminhou em direção à borda da gaiola perto do velho que estava lá dentro. Bai Ze acenou com a cabeça para ele.
O velho olhou para Bai Ze e franziu a testa, então disse: "Este escravo é extremamente forte, tem certeza que quer entrar na gaiola?"
"Tenho certeza." disse Bai Ze enquanto balançava a cabeça sem hesitação. O velho então deixou Bai Ze entrar na gaiola.
"Hmph!" gemeu Wen Ao Xue das arquibancadas para mostrar seu descontentamento.
Lin Feng também ficou surpreso. Surpreendentemente, eles avisaram Bai Ze de que era uma batalha perigosa. Quando ele quis lutar contra o lagarto, o velho não disse nada, embora o lagarto fosse extremamente forte.
"Lin Feng, aquele escravo está sem sorte." disse Wen Ao Xue. Lin Feng olhou para ele de uma forma estranha e perguntou: "Isso é estranho porque eu sei o quão forte Bai Ze é e ele não tem uma força excepcional, nada de especial. Tenho até a sensação de que ele pode perder esta batalha antes mesmo de começar. "
"Bai Ze nunca poderia perder. Você sabe quem é o responsável pela Arena dos Prisioneiros? " perguntou Wen Ao Xue. Lin Feng estava surpreso e olhando para Wen Ao Xue com olhos grandes.
"O Clã Bai está no comando da Arena do Prisioneiro. Tudo aqui é controlado por seu clã. " disse Wen Ao Xue indiferentemente. Lin Feng estava pasmo. Não admira que o velho estivesse avisando Bai Ze, porque era o seu clã que comandava a arena.
"E se Bai Ze perder?"
"Eles olham apenas para o processo. Não com o resultado. " disse Wen Ao Xue misteriosamente, que parecia entender o que estava acontecendo no fundo.
Naquele momento, Bai Ze estava enfrentando o escravo dentro do estágio de luta da jaula. Um Qi forte e agudo emergiu da atmosfera.
Bai Ze estremeceu ao ver a expressão bestial nos olhos do escravo.
"Morrer!" gritou o escravo do cultivo. Ele então imediatamente se jogou em Bai Ze. Todos que entravam na jaula queriam matá-lo, se ele não matasse as pessoas que entravam na jaula tentariam matá-lo.
As correntes que ele estava usando de repente emitiram um som de assobio no ar. O escravo estava pulando em direção a Bai Ze parecendo uma lança mortal.
"Espírito Furacão ..." sussurrou Lin Feng quando viu que um espírito furacão havia aparecido atrás do corpo de Bai Ze.
Bai Ze era extremamente arrogante e pensava que ele era um verdadeiro gênio ... mas Lin Feng precisou de apenas um dedo para derrotá-lo. Ele nem teve tempo de liberar seu espírito. Ele tinha sido humilhado ao extremo.
Mas Bai Ze tinha apenas dezoito anos. Em qualquer outro lugar, ele seria considerado um gênio. Na seita Yun Hai, não teria sido exceção. Porém, na Cidade Imperial, havia muitos jovens cultivadores que eram muito mais fortes do que ele. Gênio era uma palavra muito relativa nesse contexto.
A escrava nem olhou para Bai Ze. Suas correntes ainda estavam dilacerando a atmosfera e difundindo sons de assobios enquanto cortavam o próprio ar.
"Que feroz!" pensou Bai Ze, que começou a tremer e recuar alguns passos para trás. Naquele momento, uma ilusão de videira começou a se enredar no corpo de Bai Ze. O escravo ainda estava voando em direção a Bai Ze como uma lança voando pelo ar.
Não houve absolutamente nenhum movimento supérfluo feito pelo escravo, ele estava indo diretamente para a matança. Bai Ze estava em uma posição fatal.
As pupilas de Bai Ze encolheram. Ele lutou para mover as mãos e de repente um forte Qi fluiu de seu corpo que parecia um furacão e se moveu em direção às correntes do escravo a toda velocidade.
De repente, Bai Ze estava quase sufocando porque o escravo havia colocado ainda mais força em sua ilusão de videira que estava se enroscando no corpo de Bai Ze. O escravo, com a ajuda de seu espírito de videira, conseguiu controlar seu vôo pelo ar e sua trajetória parecia um arco perfeito no ar. Ele estava indo direto para Bai Ze.
"Quão forte!" a multidão ficou maravilhada com a visão. O escravo era extremamente forte. Cada movimento que ele fez foi perfeito. Ele era rápido, ágil e experiente em batalha.
Lin Feng franziu a testa. Ele lembrou que já tinha visto aquele tipo de espírito. Po Jun, amigo de Han Man, também tinha espírito de videira.
"Po Jun e Jun, o escravo!" Lin Feng pareceu surpreso. Ele estava olhando para aquele escravo como se tivesse entendido algo terrível. Foi uma coincidência? Como podem ter o mesmo nome e usar o mesmo espírito ?!
"ESTRONDO!" enquanto Bai Ze fazia o possível para evitar o ataque, o escravo finalmente o alcançou e o mandou voando para trás, porém ele não se feriu.
O escravo ficou estupefato. Ele havia realizado um ataque muito forte, mas não conseguiu matar seu oponente. Como ele poderia não ter morrido daquele ataque?
"Pare!" naquele momento, uma voz alta surgiu na atmosfera. O escravo ficou surpreso, parou de se mover e olhou para o velho.
"Esta batalha termina aqui." disse o velho com indiferença. A multidão ficou estupefata. Fim da batalha?
Só a morte poderia terminar uma batalha, essas eram as regras! Como isso poderia simplesmente acabar durante essa luta?
"Parece que o velho e o atual desafiante têm um relacionamento!" pensou a multidão, especialmente quando se lembraram de que o velho havia avisado Bai Ze. Essa era a única possibilidade.
"Ainda não terminamos, como a batalha pode terminar aqui?" perguntou a escrava com voz rouca. Ele estava olhando fixamente para o velho.
A expressão do velho de repente tornou-se má. Um escravo ousou refutar suas palavras?
"Já que você quer morrer, vou ajudá-lo a atingir seu objetivo." disse o velho com um sorriso maligno no rosto. "Solte a besta."
Quando o velho terminou de falar, do outro lado da arena, apareceu um homem de meia-idade. A multidão ficou surpresa com o fato de que ele estava montando como um monstro semelhante a uma fera. Ele tinha quatro pernas e correntes ao redor do pescoço.
"Jun, esta é a mais feroz das feras e enquanto você estiver em sua presença, você faria melhor para agir dócil. Hoje, você vai lutar contra isso, se você vencer, você vai viver, se você perder, você vai morrer ". disse o velho maldosamente. Jun estava olhando fixamente para ele. Surpreendentemente, ele queria que ele lutasse contra isso, aquele velho era um animal!
Quando a besta ouviu essas palavras, ela ergueu a cabeça e olhou bestialmente para o velho.
Ao olhar para a situação, Lin Feng, que estava sentado na plataforma de observação, começou a liberar um Qi extremamente forte e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Marcial Inigualável 1
ActionLin Feng tentou ser o cara bom diligente e trabalhador. Ele estudou muito, fez o possível para deixar a família orgulhosa e não se meter em encrencas, mas quando viu uma garota sendo explorada, teve que intervir. Ele foi enganado, condenado a 10 ano...