Capítulo 127: A Cobra Está de Volta

350 57 0
                                    

Lin Feng estava ficando cada vez mais perto de Meng Qing. Conforme ele se aproximava, ele também sentiu uma quantidade mais extrema de perfuração fria através de seu corpo. Em algum momento, ele queria tocar seu ombro com a mão e percebeu que seus dedos estavam completamente congelados. Ele não podia movê-los mais.

"Saia." Meng Qing disse com uma voz rouca. Depois de um curto período de tempo, seu corpo parou de liberar um Qi frio. Ela não suportava ver Lin Feng assim. Isso a fazia sentir-se triste no fundo de seu coração.

"Sua bobinha. Toda vez, você é quem me protege. Eu perco o rosto cada vez." Lin Feng disse ao sorrir. Suas sobrancelhas estavam completamente brancas.

Naquele momento, um Qi puro pousou em seu corpo e de repente, ele não se sentia mais frio. A geada também desapareceu instantaneamente.

Lin Feng, em seguida, se aproximou de Meng Qing.

Meng Qing viu que Lin Feng tinha um sorriso no rosto, mesmo quando ele estava começando a congelar da cabeça aos pés. Esse sorriso permaneceu em seu rosto e ele continuou a sorrir calorosamente para ela.

"Eu espero que você não me culpe." Disse Lin Feng enquanto sorria. Ele então esticou os braços em direção a Meng Qing e tentou abraçá-la. De repente, sentiu uma frieza penetrante invadir seu corpo e em um piscar de olhos, ele estava completamente congelado mais uma vez. O corpo de Meng Qing parecia congelado no gelo. Este tipo de frio poderia fazer as pessoas sufocarem a partir da penetrante picada nos pulmões. Era incrivelmente difícil de respirar.

De repente, uma pedra apareceu ao redor do corpo de Lin Feng. Nessa pedra, havia todas as coisas que estavam contidas dentro do templo da Seita Yun Hai.

Os olhos de Lin Feng estavam fechados. Ele soltou seu espírito e de repente, o mundo que apareceu ao seu redor não era escuro como costumava ser, era inteiramente branco coberto de neve e também era extremamente frio!

"Engolir."

Lin Feng, depois de liberar seu Espírito Celestial, começou a absorver e engolir o Qi puro da pedra de pureza. Ele estava exalando e inalando o Qi puro ao mesmo tempo, o que era uma das habilidades que seu Espírito Celestial forneceu.

Meng Qing piscou e olhou atentamente para o rosto delicado e bonito de Lin Feng. Ela também não estava se movendo. Ela estava apenas olhando fixamente para os olhos fechados de Lin Feng enquanto ainda liberava o Qi frio que estava caindo imediatamente no corpo de Lin Feng.

Parecia que o tempo tinha parado. O gelo no corpo de Lin Feng estava ficando mais espesso e grosso. Metade de seu corpo já estava completamente rígido por causa do gelo. Sua respiração também estava cada vez mais lenta. Além disso, mais de metade do Qi puro de sua pedra de pureza já havia sido consumido!

Mesmo nessa situação, Lin Feng estava ciente de que seu corpo estava ficando cada vez mais frio e que o gelo cobrindo seu corpo estava ficando mais espesso e grosso. Ele também estava ciente do fato de que o Qi puro da pedra de pureza não era suficiente para ajudá-lo a atravessar. Ele de repente não podia fazer mais nada além deixar o gelo invadir seu corpo.

Naquele momento, Meng Qing parou de liberar Qi frio. Seu corpo inteiro se aconchegou contra Lin Feng. Naquele momento, ela não parecia mais uma divina deusa gelada. Ela parecia uma garota lastimável que estava consumida pela tristeza.

"Tão frio."

Naquele momento, Lin Feng sentiu que não podia mais resistir à frieza. Parecia que o gelo estava prestes a congelar seus músculos e sangue. Ele estava congelado, rígido, do Qi frio que tinha perfurado todo o seu corpo.

"Eu não posso desistir, tenho de perseverar!" Mas a força de vontade e a determinação não eram suficientes. Lin Feng ficou rígido e incapaz de se mover, por mais que tentasse. Estava tremendo da cabeça aos pés e os dentes batiam pelo frio.

Deus Marcial Inigualável 1Onde histórias criam vida. Descubra agora