Não muito antes desses eventos, todos estavam arrogantemente chamando Lin Feng de mendigo.
Naquele momento, não só o mendigo golpeou Zuo Qiu e humilhou Bai Ze, mas também deu um tapa em todos eles, indiretamente. Todos eles tinham perdido o rosto de suas palavras arrogantes.
Se Lin Feng era um mendigo, o que eles eram?
"Vocês são todos um grupo de pirralhos arrogantes e presunçosos. Eu não sei se você é mesmo capaz de aprender com seus erros."
Estas poucas palavras tornaram os cultivadores nobres e ricos ainda mais furiosos.
"Cala a boca. Deixe-me lutar contra você." De repente, uma voz fria surpreendeu a todos.
"Rong Yan, não desafie alguém que é mais forte do que você, pois certamente levará à morte. O que você acha de ter uma luta contra mim?"
As pessoas na multidão estavam começando a discutir. Naquele momento, o velho disse: "Deixe-me falar!"
Todo mundo parou de falar quando ouviu a voz do velho. Na Academia Celestial, cada professor era extremamente forte. Os cultivadores nobres e ricos não se atreviam a fazer os professores perderem o rosto.
Na Cidade Imperial, havia um grande número de cultivadores ricos e nobres. Não havia um único professor da Academia Celestial que antes não tivesse uma grande reputação ou não fosse famoso no passado. Afinal, esses professores instruíam cultivadores provenientes de famílias extremamente ricas e nobres. Eles só poderiam ser a classe mais alta de indivíduos.
"Pare de fazer cena. Não se esqueça de que dia é hoje." Disse o velho olhando para a multidão. Todos se acalmaram.
O velho caminhou em direção a Bai Ze e disse friamente: "Levante-se".
Bai Ze levantou a cabeça e olhou para o velho. Bai Ze parecia envergonhado. Afinal, ele tinha sido derrotado por um único dedo. Ele tinha perdido completamente o rosto. Todo mundo iria rir dele para o resto de seus dias por causa deste evento.
"Professor." Disse Bai Ze enquanto se levantava. Ele estava olhando para o chão. Ele realmente tinha perdido completamente o rosto.
"Hmph, você ainda tem o rosto para me chamar de professor." Murmurou o velho, fazendo Bai Ze virar até um tom mais brilhante de vermelho. O professor o desprezou por causar uma cena tão humilhante.
"O caminho do cultivo é parcialmente sobre ser forte e ser um bom lutador, mas esse não é o único objetivo do cultivo. Outro aspecto importante é ser forte no coração. No continente, há uma miríade de cultivadores extremamente fortes. Ninguém deve se considerar como o cultivador mais forte do mundo, não importa suas habilidades naturais ou quão fortes elas são. Sempre haverá alguém mais forte do que você. O mais importante é ser forte em seu próprio coração e fiel a si mesmo. Ganhar uma batalha não é sobre a glória, é sobre os objetivos pessoais e realizações, perder não é ser humilhado, é aprender a melhorar a si mesmo. Mesmo em caso de derrota, deve-se permanecer determinado e não desistir. Especialmente depois de perder uma batalha, deve ser ainda mais determinado a se tornar mais forte." Disse o velho a Bai Ze. O coração de Bai Ze começou a bater mais rápido. Estas palavras ressoavam em seu coração como o tambor noturno e o sino da manhã.
"Professor, eu entendo." Disse Bai Ze, curvando-se diante do velho como um sinal de respeito e gratidão.
"Se você entende, então isso é bom. Volte por agora e não se esqueça de procurar sua alma. A introspecção é essencial." Disse o velho com indiferença. Imediatamente depois, o velho se virou e olhou para Lin Feng.
Lin Feng também estava olhando para o velho e ficou surpreso. Esses professores eram extremamente sábios e beneficiariam muito os alunos. Ele tinha apenas dito poucas frases e ele tinha feito facilmente Bai Ze mudar seu estado de espírito. Se ele não tivesse feito isso, então Bai Ze poderia ter lutado para avançar em seu caminho de cultivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Marcial Inigualável 1
ActionLin Feng tentou ser o cara bom diligente e trabalhador. Ele estudou muito, fez o possível para deixar a família orgulhosa e não se meter em encrencas, mas quando viu uma garota sendo explorada, teve que intervir. Ele foi enganado, condenado a 10 ano...