Capitulo 131: O mais longe possível!

341 49 0
                                    

No sexto andar, o Qi puro dentro das salas de cultivo já era muito espesso e rico.

Algumas pessoas tinham visto Lin Feng cultivar fora do quarto no sexto andar. Inicialmente, algumas dessas pessoas estavam realmente apenas passando e estavam indo para andares mais altos, mas porque eles tinham encontrado a cena fascinante, eles tinham parado no sexto andar e esquecido sobre os seus planos anteriores. Além disso, alguns deles também foram atraídos pelo quarto que estava sendo aberto, embora eles não tivessem a força necessária para normalmente reservar um quarto.

Se eles conseguissem obter aquela sala de cultivo, eles certamente seriam capazes de aumentar a velocidade de seu cultivo.

A luz emitida pelo Qi puro finalmente se apagou completamente dentro da sala. A porta de pedra fez um ruído estrondoso quando começou a se abrir. Todo mundo começou a tomar medidas em direção à porta e estavam olhando fixamente para ela conforme ele abria.

Finalmente, a porta se abriu e todos olharam para a silhueta que vinha da sala. Era um jovem com uma espada nas costas. Quando viu a multidão, um sorriso estranho e enigmático apareceu em seu rosto.

"Todos querem este quarto?" perguntou o jovem com a longa espada. Ele tinha um olhar incrivelmente mal em seu rosto. Ninguém respondeu na multidão, mas as expressões em seus rostos mostraram que eles realmente queriam.

"Bem, se vocês quiserem, então eu vou dar a vocês." disse o jovem com um sorriso maligno em seu rosto. Afastou-se da entrada e ficou de lado, para permitir-lhes acesso ao quarto.

Naquele momento, não havia ninguém na sala e a porta estava aberta. A multidão estava olhando para o quarto como se fossem um bando de pessoas famintas olhando para uma montanha de comida.

No entanto, em vez de correr para o quarto, ninguém se moveu. Eles estavam todos olhando um para o outro e não se moviam em direção ao quarto.

Ninguém se movia porque sabia que o primeiro a ir para a sala seria atacado por todos os outros. Mesmo que fosse seu irmão, eles o atacariam. Sua ganância era verdadeiramente intensa.

Ninguém estava disposto a ser o primeiro a se mover para a sala.

Claro, sempre havia exceções! E Lin Feng corajosamente começou a se mover para a sala.

Lin Feng caminhou em direção à sala parecendo natural e à vontade. Enquanto estava diante da porta, ele se virou e olhou para a multidão.

"Eu era o primeiro a esperar aqui. Este quarto é meu. Vocês devem ir e encontrar outro."

As pessoas na multidão estavam olhando para ele com um sorriso frio em seus rostos. O primeiro? O que diabos isso significa para eles? Isso não significa absolutamente nada para essas pessoas. No mundo do cultivo, a única maneira de persuadir as pessoas era a força. Ser justo não era um argumento que essas pessoas iriam ouvir.

Além disso, ele estava dizendo para encontrar outro quarto. Sob o décimo andar, era quase impossível encontrar quarto vazio. O que ele queria que eles fizessem? Ir para o topo da torre?

"Você não pode ter esse quarto. Cai fora." disse um deles enquanto encarava friamente Lin Feng.

"Hehe. Se você quiser ter esse quarto, você deve primeiro inserir algumas pedras de pureza." Disse outra pessoa com um sorriso maligno em seu rosto. Eles pensavam que o momento em que Lin Feng colocaria suas pedras de pureza no buraco, seria o melhor momento para atacá-lo.

Lin Feng olhou para a multidão. Ninguém o atacava.

Um Qi penetrantemente frio emergiu do corpo de Lin Feng e seu espírito de gelo apareceu atrás dele.

Deus Marcial Inigualável 1Onde histórias criam vida. Descubra agora