Capítulo 14

2.5K 264 275
                                    

Após saírem do hospital da família Kim, Yoongi escoltou os garotos de volta para mansão. Namjoon havia passado por uma cirurgia para a remoção da bala de seu braço que, graças a mira ruim de Daesung, havia se alojado superficialmente, fazendo com que todo o procedimento fosse simples e rápido.

– Jin, pela milésima vez - Namjoon repetia, após entrarem na sala espaçosa de sua mansão. - Não foi sua culpa eu ter levado um tiro.

– F-Foi sim! - O garoto choramingava, enquanto escondia seu rosto entre as mãos.

Jin ainda estava um pouco assustado por conta dos últimos acontecimentos, e insistia em dizer que era culpado por tudo de ruim que havia acontecido a Namjoon.

– Foi culpa de Daesung, e agora ele já está pagando na cadeia. E veja pelo lado bom, eu ganhei uma tala muito legal! - Levantou o braço coberto pela faixa. - E quando eu tirar ela, eu vou ficar com uma cicatriz sexy.

– Namjoon, pare de agir como se isso fosse uma coisa boa! Você ficou temporariamente impossibilitado de usar seu braço direito, e isso vai afetar cinquenta por cento do seu desempenho no dia a dia!

– Isso é verdade. Mas, é por isso que eu tenho meu maid, não é mesmo? Para me auxiliar no meu dia a dia.

– Eu espero que você não esteja se referindo a mim, seu idiota.

– Agora que estou machucado, você terá que cuidar de mim babe... Isso tudo teve um lado bom, afinal.

– Você é tão idiota...

– Me ajude a subir as escadas e chegar ao meu quarto, eu preciso de um banho.

– Você consegue muito bem subir sozinho Namjoon, atiraram foi no seu braço e não na sua perna.

– Mas eu estou com taaanta dor... - Choramingou dramático.

– Namjoon eu preciso começar a trabalhar.

– Ah, que dor, céus está doendo tanto-

– Ah, já chega desse drama, vamos logo. - Apoiou uma mão nas costas do maior, o auxiliando pelo caminho até o andar designado. - Onde é o meu quarto? - Perguntou, enquanto parava em frente aos aposentos de Namjoon.

– É esse em frente do meu. - Apontou para a porta branca, um tanto quanto sofisticada.

– Namjoon... Eu não quero ficar nesse andar. Ele é só para a família e pessoas importantes. Meu lugar é no terceiro andar, com os outros empregados.

– Você é uma pessoa importante Jin, por isso seu quarto é nesse andar. E por favor não insista, eu não estou aberto a negociações. É melhor você ir vestir o uniforme, pois daqui alguns minutos você tem uma reunião.

– Reunião?

– Sim. Sempre quando novos empregados são contratados, eles precisam passar por duas entrevistas: uma com os proprietários da casa, no caso meus pais, e a outra com a supervisora geral. Ela vai distribuir as tarefas entre vocês e essas coisas chatas. - Revirou os olhos, logo voltando a sorrir ansioso. - Suas malas estão em seu quarto e seu uniforme está em cima de sua cama, vá dar uma olhada.

– O que você está aprontando? - Perguntou desconfiado.

– Nada, querido.

– E por que esse sorriso idiota, uh? - Indagou, beliscando as bochechas do maior.

– Você vai descobrir. - Beijou-lhe uma das mãos que estavam em seu rosto, entrando para seu quarto e fechando a porta logo em seguida.

Jin suspirou e deu meia volta, empurrando a porta de seu novo quarto. O lugar era sofisticado, com uma cama enorme e aparentemente aconchegante, ao lado de uma grande janela revestida por cortinas feitas com algum tipo de seda visivelmente cara. Uma grade televisão de tela plana descansava sobre uma estante talhada em madeira branca, feita do mesmo material que as duas portas que se encontravam a direita de sua cama.

My Perfect Maid - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora