Capítulo 18

2.5K 246 361
                                    

– Você precisa de ajuda para se levantar? - Namjoon perguntava, com um sorriso sacana nos lábios.

– Cale a boc-

– Hey, sem insultos. Quer que eu repita a dose novamente?

Sim!

– N-Não! - Jin respondeu de imediato, ignorando seus pensamentos contraditórios.

– Que pena. Pois eu faria tudo de novo, e com muito prazer. - Abraçou a cintura do menor.

– J-Jin já pediu d-desculpas!

– Sinto muito querido, mas desculpas não são suficientes para concertar o que você fez.

– S-Só que-

– Eu quero que você deite no meu colo agora, de bruços. Você pode fazer isso, ou é demais? - Indagou, receoso em abordar o menor de uma maneira que não lhe agradasse.

Tudo b-bem.

Jin se aproximou de Namjoon com um certo receio, e fez o que o outro havia lhe pedido. Delicadamente debruçou-se sobre o colo do maior, fazendo com que parte do seu rosto ficasse apoiado no colchão, e seu corpo inclinado para cima, apoiado em Namjoon.

– Esse é o meu garoto. - Sorriu. - Agora eu vou amarrar suas mãos, ok? - Indagou, e Seokjin concordou. Concordou porque estava extremamente curioso em saber onde aquilo tudo iria terminar, e a ideia de estar imobilizado a mercê dos toques do maior lhe excitava em demasia. Então apenas observava com atenção, enquanto o outro amarrava suas mãos com com o cinto de couro.

Namjoon por sua vez observava com devoção o corpo esbelto de Jin, tão belo e excêntrico como nenhum outro. Deslizou seus dedos por toda a extensão das pernas do garoto, cobertas pelas meias escuras que terminavam um pouco a cima de seus joelhos, contrastando com sua pele suave, deliciosamente cheirosa e macia.

Sua mão invadia o interior da saia que complementava seu uniforme de maid, brincando com o elástico de sua peça íntima pois sabia que aquela era uma região permitida por Jin, que já não se importava em ser tocado ali pelo maior. Sabia também que Jin era extremamente sensível naquela área, e sentia qualquer toque com intensidade por mais leve que fosse. Aproveitou-se desse fato para apertar com volúpia a carne entre seus dedos, ouvindo Seokjin gemer em resposta.

I-Isso... - Sussurrou baixinho, torcendo para que o outro Kim não lhe ouvisse.

– Você gosta de ser tocado aqui atrás, não gosta?

– Não! - Exclamou. Nunca iria admitir nada a Namjoon e seu ego gigantesco.

– Não quer confessar porque te excita? Porque te faz gemer, e você odeia o fato de seu corpo reagir tão bem aos meus toques? Ah Jinnie, eu te conheço perfeitamente, como a palma da minha mão. Sei como te deixar submisso e completamente entregue a mim.

– É m-mentira!

– Bem, eu poderia te amarrar nessa cama agora, e te dar prazer pelo resto da noite, mas você não está merecendo. Meninos malvados merecem punições Jin, e você precisa ser punido. Vamos fazer um jogo...

– Um jogo? - Perguntou confuso, se assustado logo em seguida quando sentiu Namjoon rasgar sua peça íntima, a jogando em qualquer canto do quarto. Qual era o problema dos homens daquela família que simplesmente tinham o prazer em rasgar calcinhas?

– Sim, um jogo princess...- Arranhou levemente a parte exposta da coxa do garoto. - As regras são simples: Toda vez que você gemer, eu acrescento um tapa a mais no seu castigo.

My Perfect Maid - NamjinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora