Revendo a irmãzinha

15.5K 964 187
                                    

Depois de dirigir mais alguns minutos papai para o carro em frente a sua casa, e nossa não mudou absolutamente nada. Saí do carro e o ajudei a tirar minhas malas e leva-las até a porta da moradia.

Quando entramos a sala era  igualzinha ao que era antes. Ele subiu as escadas comigo o seguindo logo atrás, o mesmo parou em frente a uma porta e a abriu revelando um lindo quarto.

Pai: Bem esse aqui é seu quarto, eu tinha reformado o seu mas a Bella o viu e quiz ficar nele, espero que não se importe de se acomodar nesse.

E como sempre a Bellesma me enchendo afs, mas não me importei esse quarto é lindo.

Atena: Tudo bem papai não me importo nem um pouco. Hum meu carro já chegou ?

Pai: Sim, ele está na garagem, chegou a um bom tempo.

Atena: Obrigado papai e a escola quando vou começar?

Pai: Amanhã mesmo, a Bella já foi a 3 dias atrás.

Atena: ok vou arrumar as coisas, tomar banho e almoçar. Daqui a pouco desço.

Pai: Tudo bem, não demore a sua irmã logo chegará.

Dito isso ele saí do cômodo me deixando sozinha. Arrumo tudo rapidamente e vou tomar banho. Não que eu estivesse ansiosa para rever a Bellesma mas tenho fome então tenho de ser rápida.

Ouso a porta batendo, e já sei que foi a Bellinha que chegou. Por isso escolho uma roupa,( que é logicamente de marca, pois minha mãe tem muito dinheiro por causa de suas décadas de vida) as visto e desço.

Quando chego a cozinha vejo a sonsa mechendo nas panelas, quando a mesma se vira e me vê ali faz uma careta de desgosto, aiai até parece que eu ligo.

Atena: Olá mana como vai?

Bellesma: Bem, até você resolver chegar.

Atena: Que pena né? Já dizia o ditado os incômodados que se mudem.

Ela iria retrucar, porém o Charles resolveu entrar naquele momento, enfim comemos e cada um foi pro seu lado. O pai voltou para a delegacia a sonsa foi para o quarto e eu fui pro meu, como não tinha nada pra fazer coloquei meu vidiogame na tv e joguei a tarde toda até ir dormir para ir pro inferno no dia seguinte.

the new swan Where stories live. Discover now