O pedido

3.5K 191 11
                                    

Com o fim da guerra as tensões acabaram. Cada um seguiu seu caminho, eu fiquei vendo o Charlie chorando por dias desde quando soube da morte de Isabella, então tive uma ideia e conversei com todos e a ideia foi bem aceita.

Eu não queria ter que fazer isso mas era necessário, Isabella estava morta e eu,minha mãe e os cullens iriamos ir embora de forks se não fissesse isso ele não suportaria. Visto que não tinha outra maneira decidimos apagar sua memória e de todos que tinham mais contato conosco. Só os quileutes é que se lembrariam.

Nesse momento já tinha apagado de quase todas as pessoas só faltava a de um e era oque mais me doía meu pai e herói Charles. Ele com toda a certeza foi o melhor pai que eu podia querer e era nessas horas que eu odiava ser um ser imortal, se fosse uma pessoa normal poderia vê-lo envelhecer, ele poderia ter a chance de me levar ao altar na hora de meu casamento e infelizmente agora tudo isso não seria mais possível.

Jasper estava comigo em todos os momentos, agora este é quem está dirigindo rumo a casa de papai. Não sei em que momento eu comecei a chorar mas só percebe agora que meu rosto está molhado de lágrimas de despedida.

Jasper: Meu amor porque está chorando?

Atena: Não queria ter que fazer isso justo com uma das pessoas que mais amo em minha vida.

Meu namorado olhou pra mim com entendimento.

Jasper: Olha não vou dizer que entendo pois não seria verdade. Mas te digo que isso é o melhor a se fazer, se ele souber a verdade poderá correr riscos.

Atena: Eu sei, e não mudei de ideia só me dói muito entende?

Jasper: Sim. Saiba que sempre estarei com você, pela eternidade.

Atena: Eu sei. Por isso é que te amo.

Ele me olhou com o rosto repleto de felicidade e alegria.

Jasper: Também te amo. Quero sair com você hoje a noite antes de partimos pode ser?

Fiquei curiosa mas sei que mesmo se perguntasse ele não me diria nada então ficarei na minha.

Atena: Ok.

O mesmo para o carro em frente a casa que vivi os melhores momentos com o meu pai. Olhei pra ela gravando cada detalhe, não quero esquecer de nada.

Desce do carro e bati na porta, alguns momentos depois meu pai abre a porta com o rosto demonstrando a tristeza da sua recente perda, foi ali que vi que vou fazer oque é preciso para ve-lo sorrir de novo. Eu tinha uma parcela de culpa já que fui eu quem matou Isabella porém ela foi a maior culpada por fazer uma escolha sem pensar nele ou em sua mãe essa que agora não se lembrava da mesma.

Pai: Entre querida, onde estava?

Atena: Estava visitando algumas pessoas, olha eu quero lhe dizer que você é a melhor pessoa que eu poderia querer como pai, sempre esteve comigo pra me levantar quando caía. Admiro que mesmo sempre sendo muito fechado com os outros quando se trata de  mim é a pessoa mais aberta e espontânea, sempre rindo e conversando te amo e sempre amarei papai.

O abracei com todas as minhas forças,  mesmo sabendo que ele não se lembraria de mim eu precisava lhe dizer o quanto ele era fantástico e companheiro como disse o MELHOR PAI DO MUNDO.

Eu em muito tempo o vi chorar de alegria, gravaria aquela cena pra sempre em minha memória a minha última memória com ele.

Pai: Também te amo minha filha.

Depois de ouvir essas palavras mesmo chorando apaguei todas suas recordações que envolvecem eu ou minha meia irmã e o deixei ainda desacordado deitado no sofá e saí pela porta sem olhar para trás pois sabia que se fissesse isso voltaria atrás em minha decisão.

Quando cheguei na mansão todos estavam arrumando suas coisas para a mudança, iríamos ficar um tempo em volterra e depois decidiriamos que rumo tomariamos.

Esme: Sinto muito pelo que teve de fazer.

Esta me abraçou me confortando, logo depois vieram os outros e por último e não menos importante minha mãe.

Mãe: Olha pense que mesmo que tenha perdido seu pai não totalmente oque é bom você  tem uma família que te ama e sempre estará com você.

Chorei muito com minha mãe e depois eu e Jasper saímos de casa para o mesmo me mostrar a surpresa.  Andamos em uma trilha quando comecei a ouvir uma melodia suave tocando e vi várias velas indicando o caminho.

Chegamos em uma clareira que estava iluminada com várias velas, tinha uma música tocando, várias flores pelo chão e por fim uma toalha aberta por cima das mesmas.

Atena: Amor isso é lindo.

Jasper: É sim, só não supera sua beleza a ela nada se compara.

O olhei com os rosto com lágrimas mas pela primeira vez naquele dia elas eram de felicidade.

Atena: Você é o melhor companheiro que podia pedir.

Jasper: Digo o mesmo. Vamos sentar e você pode comer.

Fiquei ainda mais feliz por ver que o mesmo tinha pensado em mim.

Atena: Ok.

E assim foi, comemos e conversamos coisas banais. Já estava meio tarde quando Jasper levantou meio nervoso e me estendeu a mão me convidando a levantar e assim fiz.

Quando estava em pé Jasper se ajoelhou e começou a falar.

Jasper: Desde a primeira vez que te vi me apaixonei, você me aceitou sem me julgar ou querer me mudar por isso tenho total certeza do que vou fazer. Atena você aceita se casar comigo?

EU NÃO ACREDITO mesmo com o meu dia não ter sido um dos mais fáceis esse é com toda a certeza um dos dias mais marcantes de minha existência. Ele me olhava com apreensão mas porquê? Ae não disse o sim ainda.

Atena: Sim, sim e sim claro que aceito, você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.

Jasper: Te amo.

Atena: Também te amo. Mas precisamos voltar está quase na hora de viajarmos.

Jasper: Ok. Aposto que Alice já contou a todos a novidade.

Atena: Não tenho dúvidas.

E mais felizes que nunca chegamos na mansão e logo após saímos rumo a nosso destino a grande volterra e será lá onde nosso casamento acontecerá.

the new swan Where stories live. Discover now