A guerra

3.7K 236 14
                                    

Os dias se passaram rapidamente e hoje é o dia do confronto. Os reis Aro, Marcos e Caius chegaram com o resto da guarda, mesmo tendo nos preparado muito todos os envolvidos estão apreensivos.

Eu promete a mim mesma que se for preciso darei minha vida para salvar todos os que aqui estão presentes, principalmente pela minha mãe e companheiro.

Agora estamos todos em posição de ataque na clareira onde a visão aconteceu. A formação consiste em Jasper, Carlisle, James, Eleazar, Peter, Garret, os três reis e eu na linha de frente os outros vampiros no meio e os lobos atrás.

Claro que eu tive que brigar muito com todos os homens para ficar na linha de fogo, principalmente com meus padrinhos e namorado, porém minha  mãe os convenceu de que meus poderes de fogo podem ser uma arma muito boa.

Ninguém sabe mas eu e as mulheres tivemos uma ideia muito boa, assim que a luta começar eu vou fazer um círculo de fogo em volta de nós, assim muitos vão morrer só de tentar passar pela barreira, assim será mais fácil de acabar com eles também já que a única forma eficaz de matar um vampiro e com fogo.

Alice começa a contar de 10 até 0 para que os nossos oponentes cheguem até nós.

Alice: Eles chegaram em 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.

E assim foi vimos um monte de vampiros chegando até a clareira e adivinha quem estava na linha de frente de mãos dadas com Vladimir e Stefan? Se você pensou em Isabella bingo você acertou.

Vladimir: olá caros amigos viemos aqui para acabar com os Volture e ninguém vai nos impedir, por isso vou lhes dar uma última chance entregue-se agora ou sofram as conseqüências.

Aro: Ninguém vai se render, vocês não vão nos derrotar.

Stefan: Olhem em volta seu idiota temos muito mais vampiros que você. Esses cachorros não conseguiram nem nos fazer cócegas e sinceramente  você trouxe duas humanas para a batalha francamente.

A não creio quem ele chamou de humana?

Atena: Acho que você é que é burro querido eu e nem minha mãe somos humanas, deixe-me mostra-lo do que sou capaz.

Nesse momento coloquei fogo em metade de seus homens.

Vladimir: Como você fez isso sua praga?

Atena: Sabe pra quem quer ser rei você é seu irmão não conhecem nem os seres que os cercam? Eu sou uma bruxa que vai acabar com vocês.

Eles olharam um para o outro em uma conversa silenciosa e mandaram os seus vampiros atacarem. E assim a disputa começa, fiz o círculo de fogo em nossa volta e em volta dos três patetas pois estava na cara que quando eles ficaram para trás era na intenção de fugir enquanto estavamos ocupados com os outros.

Veio um vampiro para cima de mim, mas desviei e dei chogue nele que caiu, aproveitei e ranquei dia cabeça e joguei seu corpo nas chamas. Vi que um deles iria  pegar o pescoço de Jacob mas não deixei, pulei em suas costas, tirei sua cabeça.

Foi assim até todos estarem mortos, um dando cobertura para o outro, quando percebemos só sobraram os três mosqueteiros preços no círculo, tirei as chamas que nos cercavam deixando apenas dos três.

Pedi que meus padrinhos e os cullens me seguissem e falei pros outros para queimaram os restos dos corpos que tinham dobrado. Cheguei em frente aos três e disse.

Atena: Olá queridos, oque vocês disseram? Que nos perderiamos não é mesmo?

Vladimir: Nós não ganhamos dessa vez, porém da próxima vocês não escaparam.

Jasper: E quem disse que vocês saíram vivos dessa?

Stefan: Os reis tem de ser justo querido, nós temos direito a um julgamento.

Olhei para meus  padrinhos eles estavam com uma cara não muito boa.

Aro: Infelismente eles não nos atacaram pessoalmente então nós não podemos mata-los.

Aro falou olhando diretamente para mim, pela sua expressão ele queria dizer algo velado para mim. Como conhecia bem aquela cara tinha entendido.

Atena: Pois bem eles não podem mas eu sim.

Antes que um dos dois falacem mais alguma coisa coloquei fogo neles, nessa hora Isbella começou a gritar. Nossa que nem tinha reparado nela ali até agora.

Isabella: Sua cretina. Eles eram meus e como sempre por sua culpa perde alguém que poderia ter me dado tudo o que sempre quiz uma vida de rainha.

Atena: Cale a porra da sua boca, você não merecia nem mesmo eles. Por mais babacas que fossem ainda sim eram mais dignos que você, por um acaso em algum momento quando estava fazendo esse seu plano de se tranformar você pensou em papai ou em sua mãe?

Isabella: Não tô nem aí pra eles, Charlie sempre foi um puxa saco de você é sua mãe, sempre falando em como você é um orgulho para ele e de como sua Morgana é sua amiga mais leal que mesmo estando longe sempre falava com ele por telefone

A  não creio eu deixei que ver me pai por anos pelo fato dela e da Renné me encherem e a mesma vem me falar que ele era um puxa saco meu?

Atena:  Você é mais burra do que pensava. Ele nunca me tratou melhor que você sua sonsa, sempre nos tratou igual, sua mamãe é que fazia de minha vida um inferno sempre implicando comigo e falando merdas e você sempre a ajudou com isso. Por essa razão adimita que fez tudo isso pois é uma mimado sem escrúpulos, não coloque a culpa numa pessoa tão boa quanto ao Charles.

Isabella: Coloco a culpa no que eu quizer e agora me tire daqui.

Atena: Não mesmo você vai ter a mesmo futuro que cada um aqui. Você fez sua cama agora deite nela.

Ela arregalou os olhos e gritou.

Isabella: Você não pode fazer isso é o papai?

Atena: Mesmo que você vivesse não poderia viver com ele, e até momentos atrás não ligava pra ele.

Isabella: Eu estava mentindo claro que ligo, ele é meu pai.

Atena: Desculpe mais não vou deixá-la viver, a escolha foi sua se não tivesse se transformado poderia ter uma vida normal mas agora é tarde de mais até Isabella.

E assim coloquei fogo nela, cada um partiu para um lugar só Rennesme e Nahuel ficaram, as Amazonas voltaram para a floresta prometendo uma visita em breve, os Denali partiram com mais membros no crã, os Egípcios partiram logo em seguida,  e asim foi cada um para um caminho.

Meus padrinhos fizeram um tratado com todos os vampiros envolvidos dando regalias pra os vampiros como permissão para adotarem crianças desde que que se quando forem adultos não quiserem se tranformar eu irei ter de apagar suas memórias e como todos aceitaram o trato foi feito, quem ficou mais feliz com isso foi Rosali que finalmente poderá realizar seu sonho de ser mamãe. Os quileutes tiveram uma lei criada exclusivamente para eles, os reis proibiram qualquer caçada dentro das terras deles, esperamos que com isso eles não teram mais pessoas se tranformando.

the new swan Where stories live. Discover now