A volta de Edward

10.4K 581 135
                                    

Se passou uns dois dias desde que conheci os cullens e fui em sua casa, hoje é um belo sábado e eu não tenho absolutamente nada para fazer. Eu estava deitada na minha cama sem animo nenhum até que percebo alguém entrando pela janela, vejo que se trata de Jasper.

Atena: olá major, como vai ?

Fiz questão de o chama-lo assim e com a voz arrastada só porque sei que ele fica fora de si kkkk. É deu certo pois assim que falei ele se virou para mim, seus olhos estavam negros e os vampiros só ficam com os olhos nessa coloração se estão com sede ou excitados, acho que não tem nada a ver com sede já que o mesmo foi caçar ontem a noite, então só me resta a segunda opção.

Jasper: Você sabe como eu fico quando você se refere a mim dessa maneira ?

Estava com vontade de rir, mas é claro que eu sabia afinal é por esse motivo que o chamo assim, no entanto vou me fazer de desentendida.

Atena: Eu não sei, como você fica major ?

Eu que não sou nada provocadora(sente a irônia) arrastei a voz na patente dele de novo. Sério os olhos dele já estavam negros imagine agora estavam como o céu sem estrelas durante a noite.

Jasper: Não se fassa de inocente sim? Quem brinca com fogo acaba se queimando.

Ele disse isso com uma voz tom rouca que se eu não estivesse deitada estaria no chão agora. Olhei em seus olhos e vi que se eu realmente não parar de o provocar seria atacada naquele momento e não sei se estou pronta para dar esse passo ainda.

Atena: Tá parei. Mas oque o que você está fazendo aqui amor?

Falei tão normalmente que não reparei no modo como o chamei, mas ele reparou pois eu não sabia se vampiros podiam entrar em choque. Jasper estava parado feito uma estatua em meio ao meu quarto então perguntei.

Atena: Jasper você está bem?

Ele parece ter saído de um transe comigo o chamando, seu pescoço virou tão rápido em minha direção oque me fez pensar que se ele fosse humano teria o quebrado.

Jasper: Do que você me chamou ?

Parei um pouco e pensei no que eu poderia ter dito que o deixou assim? Depois de alguns minutos é que dei conta do havia feito, no entanto não neguei era exactamente oque eu pensava e eu nunca precisei esconder meus sentimentos por medo foi com esse pensamento que responde.

Atena: te chamei de amor.

Ele olhou para mim com veneno nós olhos que nada mais é que lágrimas que não iram cair e disse.

Jasper: Você não tem idéia de como eu estou contente em ouvir isso darling.

Eu fiquei imensamente feliz em ver como eu o deixei contente com aquelas simples palavras que pra alguns pode não valer nada mas para ele significou tudo.

Atena: Você é e sempre será meu amor Jasper, pode parecer precipitado para alguns essa nossa aproximação repentina mas em nosso mundo quando se encontra sua metade seu companheiro o sentimento é imediato e pode ter certeza que mesmo se você não fosse meu companheiro eu me apaixonaria por você. Você é maravilhoso, me trata como uma joia que a muito queria e agora que achou não quer e nem pode perder, isso te faz o melhor homem que eu poderia querer para dividir a eternidade.

Eu disse tudo isso olhando no fundo de seus olhos para que ele pudesse ver o quão verdadeira aquelas palavras foram. Ele me puxou para um beijo que me tirou da realidade de tão carinhoso e verdadeiro que foi, ali percebe que palavras não seriam necessárias para demonstrar o que estavamos sentindo.

the new swan Where stories live. Discover now