Chegada de mamãe e descoberta

4.6K 233 37
                                    

Autora on:

As coisas andavam bem, com a junção dos dois grupos que antes estavam divididos. Depois de alguns dias procurando por Isabella as buscas não tinham dado em nada, por causa disso foi decidido que os transmorfos se reuniriam com os demais vampiros.

Atena não tinha se esquecido do desaparecimento de sua meia irmã, tomou essa decisão de parar as buscas  pelo fato da mesma ter cada vez mais certeza que o sumiço de Bellesma e a situação que infrentariam estariam ligados e como dizia sua mãe "Intuição de mãe nunca erra".

Falando em Morgana está chegaria em um dia para se juntar ao treinamento com os outros e não viria sozinha. A mesma seria acompanhada por alguns membros da guarda, aqueles que ficariam na linha de frente da batalha tinham de vir com ela para poderem treinar e aperfeiçoar seus instintos que em sua opinião estavam relaxados visto que a muito tempo os mesmos não entravam realmente em uma guerra dessa magnitude.

Aro não queria deixar  que os mesmos fossem contudo depois de muita discussão e um puxam de orelha de sua companheira Suplicia ele acabou concordando, lógico que fez algumas exigências como deixar somente os 5 principais membros irem os outros permaneceriam em volterra defendendo o castelo. E assim ficou combinado iriam Morgana, Jane, Alec, Félix, Renata e  Demetri e para a surpresa de todos principalmente para seus maridos as rainhas Splicia, Antheneodora e Nadime.

================================

Atena on:

Se dissesse que minha vida está boa eu estaria mentindo, lógico que eu estou contente por estar muito bem com meu companheiro, por ter feito grandes amigos, por minha mãe está vindo para perto de mim porém meu pai me preocupa muito, se minha intuição  estiver certa oque tenho quase certeza que está meu velho perderá duas de suas filhas em breve.

Quando comentei com minha mãe sobre oque estava sentindo ela não discordou de mim, pelo contrário me disse que mesmo desejando que minhas suspeitas estivessem errada não achava que esse sentimento estaria de todo errado, de acordo com a mesma as bruxas tem um sexto sentido para sentir quando tem algo a vir.

Nesse momento estou observando o pessoal treinando, por mais surpreendente que seja os transmorfos e os vampiros estão se dando muito bem. O Sam está sempre com Caslisle, James e Elizar falando sobre liderança, Emily que veio para ficar mais perto de Sam fica sempre acompanhada de Esme, Carmen e Victória trocando receitas. Alice, Rosale, Leah, Kate, Tenya, eu e surpreendentemente Irina sempre estamos juntas falando de moda. Jasper, Emmett, Edward, Paul, Quil, Jared, Jacob, Seth e alguns meninos que se transformaram em pouco tempo devido o almento de vampiros na área sampre estam lutando entre si e fazendo apostas até mesmo na hora dos treinos onde todos nos reunimos para aprender truques novos.

Os outros ficam em seu próprio grupo conversando e em alguns momentos do dia se juntam a alguns de nós. Só espero que essa amizade se estenda para os membros dos Volture que chegaram amanhã se não vai dar uma merda sem limite.

Saio de meus pensamentos com Jasper me chamando.

Jasper: Love, todos já foram. Vamos também?

Atena: Vamos. E nossa nem tinha percebido que estávamos sozinhos.

Ele me ajudou a levantar, pegou minha mão e juntos caminhamos rumo a casa.

Jasper: Eu vi que estava com os pensamento longe hoje, aconteceu algo?

Atena: Na verdade nenhuma novidade, só estava pensando se esse crima bom que estamos tendo esses dias irá continuar assim amanhã para com os Volture e minha mãe.

Jasper: Não pense muito nisso love, no começo vai ser complicado mas com o tempo eles vão deixar as desconfianças de lado.

Não disse mais nada, só espero que seja realmente assim pois mesmo gostando dessa pessoas não poderia ir contra aqueles que sempre amaram e acolheram a mim e minha mãe.

the new swan Donde viven las historias. Descúbrelo ahora