Capítulo Sete

1.4K 143 39
                                    

-- Eu quero que você cancele! - Digo falando com meu secretário pelo telefone. -- Sim, eu não vou nessa reunião. Eu não quero saber, cancele ou você está na rua! - desligo o telefone com força.

Encosto na minha cadeira suspirando, olho pro teto pensativa, vejo minha porta se abrir e abro um sorriso ao ver Jennie e Minji entrando.

-- Oi Liz, espero que eu e a Minji não esteja atrapalhando. - Jennie se senta na cadeira de couro e Minji se senta em outra.

-- Não claro que não, Minji não deveria estar na escola? - pergunto confusa e Jen concorda.

-- Ela estava com febre até ontem. - Jen diz cruzando suas pernas.

-- Ela está melhor? - pergunto arrumando uns papéis.

-- Sim, ela está. Né filha? - Jennie diz acariciando os cabelos ondulados de Minji que nem de os dela.

-- O que veio fazer aqui? - pergunto indo direto ao ponto.

-- Nossa, está tão fria. O que aconteceu? - Jennie me pergunta.

-- Não é nada, eu só estou com alguns problemas da empresa. - dou de ombros.

-- Mas precisa ser rude assim? - Jennie fala e massageio minhas têmporas.

-- Eu não fui rude Jennie, eu só estou ocupada, não está vendo? - pergunto friamente.

-- Ok, desculpa se vim num momento ruim. - Jennie se levanta pegando Minji no colo.

-- Olha Jen, me perdoe, eu só.. - eu ia terminar só que Jennie me corta com sua risada sarcástica.

-- Só o que Lalisa? Que está acumulada de relatórios? Que está sem tempo? Merda Liz, não ferra. Desde quando Jungkook foi embora e você desabou no colo da Rose, você nunca foi a mesma. Você.. Se tornou fria, arrogante e ausente, quando o Bae nasceu ficou pior, Lisa você não o amamentou, não deu atenção ao Bae, você contratou babás ou deixou ele em minha casa, na casa da Jisoo ou da Rose. - Jennie da outra risada. -- Lisa, você sempre se atrasa, pra almoços entre amigos, ou jantas, Natal ou ano novo. Você só fica com seu filho na tarde da noite quando ele já está dormindo. Só viaja quando tem que resolver negócios, e leva ele. Lalisa, Bae tem 4 anos, e já é muito esperto pra uma criança assim, e não é pela idade, e sim pela mãe que ele tem hoje. Você não pode me culpar com o que aconteceu com você, o que seus pais fizeram, ou sei lá o que que te atormenta tanto. Você não pode me culpar, e nem ninguém, nós tentamos te ajudar, só que você escolheu esse caminho, então já é tarde pra te tirar desse cubo de gelo que você está congelada. E quando você decidir parar de ser tão rude, ausente com seus amigos. Você vai lá em casa.

-- Lisa, eu cresci, você cresceu. Não tenho mais tempo pra amizades. - digo rindo.

-- SEU FILHO LALISA, SEU FILHO! ELE PRECISA DE TEMPO, NÃO EU, NÃO TAE, NÃO ROSE, NÃO JIMIN, NÃO NAMJOON E NEM JISOO. É O SEU FILHO QUE PRECISA. - Jen explode deixando minha sala batendo a porta com força.

Inspiro e expiro várias meu sangue parar de borbulhar, e não sair dali, e falar umas coisas boas pra Jen.

Mais eu faria isso sem motivos, tudo que a falou mais do que pura verdade, não tenho tempo pra amigos, meu filho e nem nada.

Perdeu Jungkook foi o ponto final pra mim, e ali decidi pisar em todo mundo com meu grande salto alto, já pisei na Rose sem motivos, em Jimin, em Tae e até mesmo no Bae que não tem nada haver com a minha história do passado.

Pisei sem hesitar, não liguei, não me importei, e com muito orgulho no coração e cérebro não pedi perdão, e não quero pedir, e eu sei que errei, mas não quero me preocupar com essas coisas agora.

_____________________________________________

Jogo minha bolsa no sofá da sala, olho pro meu celular, 23:30, tiro meus saltos deixando perto do sofá, olho pro meus pés percebendo que meus dedos fazem bolhas. Suspiro tirando meu casaco preto.

Subo as escadas abrindo já o Zíper do meu vestido atrás de mim, passo pela porta de Bae e eu ouço sua voz. Essa hora?

Colo minha orelha na porta, tentando escutar algo.

-- Sim papai, ela ainda não chegou. - Bae fala com a voz triste. -- Uma semana? Hmm... Você vai vir conversar com ela? Amanhã? Mal posso esperar.. Amanhã entro de férias da escolinha.. Pra onde vamos? Paris? Onde o tio Yoongi mora? Aaah não vejo a hora de ir.

Abro a porta com tudo, Bae salta da cama me olhando pálido, cruzo os braços o olhando sério.

-- Mamãe.. Eu.. - Bae tenta se explicar, mais o corto.

-- Me de o telefone Bae! - digo friamente morrendo de raiva, nem no inferno deixo o Bae sair desta casa.

-- Papai, tenho que desligar.. Te amo. - Antes de Bae desligar pego seu telefone de sua mão. -- Mamãe.. Você me arranhou..

-- Cala a boca Bae, de castigo! - saio de seu quarto cega de raiva, fecho a porta com força colocando o telefone em minha orelha.

-- Você machucou meu filho, Lalisa?

-- Você não irá levar meu filho pra França Jungkook.

-- Lisa, eu sim vou. Ele é meu filho.

-- Eu o criei, eu pari ele.

-- VOCÊ ESCONDEU A GRAVIDEZ DE MIM LALISA, ESCONDEU! COMO EU PUDE CRIÁ-LO SEM AO MENOS SABER QUE EU TINHA UM FILHO?!

-- Você está sendo criança.

-- Eu? Você que está sendo. Eu irei atrás do meu advogado amanhã mesmo, lutarei pela guarda de Bae, ele não tem amor, não tem carinho, você é o enche de coisas achando que vai preencher esse vazio dele. Você é um monstro Liz, como eu amo você? Mais mexer com o filho dos outros é imperdoável!

Jungkook desliga na minha cara, me assusto com seu ato, fecho meus olhos com força encostando a cabeça na parede. Por que eu sou assim céus? Vou perder a guarda do meu filho.

Depois de Eu e Você (Liskook) Where stories live. Discover now