93 § O direito a ser feliz

2.9K 160 62
                                    

--------

< Capítulo anterior: 92§ Expressão suprema de amor

Último capítulo na ótica de Érica...

---------

*** ÚLTIMOS CAPÍTULOS ***

NOTA IMPORTANTE:

O capítulo anterior foi reeditado de forma ser mais claro. A sua essência mantém-se, contudo alguns detalhes foram adicionados de forma a servirem as necessidades da história.

Assim, que convido à releitura do mesmo. Alguns ajustes poderão continuar a ocorrer ao longo dos próximos capítulos de forma a garantir a coerência de toda a história. Em caso de edição de capítulos anteriores, informar-vos-ei sempre.

Obrigado pela compreensão e paciência. Agora vamos a um dos capítulos mais esperados...


— Eva —

NOITE DO REENCONTRO DE BRUNO E TIAGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOITE DO REENCONTRO DE BRUNO E TIAGO

Ainda há uma empregada à entrada do escritório, onde todos estão reunidos. Pela corpulência, imagino que tenha sido a mesma que foi anteriormente expulsa do escritório por dona Isabel. 

Compadeço-me de como ainda ninguém deu autorização para que os empregados terminem os seus deveres e vão para casa. A festa está arruinada e não há mais nada que estas pessoas possam fazer.

Procurando aliviar o dever daquela empregada, de permanecer ali, quase como uma sentinela, pego no último copo de bebida que tem na bandeja e entro. Momentos depois agradeço pela decisão sábia que tomei. Perante o ambiente tenso que continua naquele escritório, um copo de vinho será sem dúvida um forte aliado para enfrentar o que ainda resta daquela noite. 

Agora somos apenas quatro, dado que Érica deverá estar a arrumar os seus pertences no andar superior, depois de ter sido praticamente escorraçada por Bruno.

Ele não para de beber, nem de fumar. Apesar dos curativos que Érica lhe tentou fazer, o rosto de Bruno continua num estado lastimável. A discussão prossegue e o meu regresso faz com que ele desvie as suas munições para mim.

— Ninguém vai tirar-me a presidência do Grupo Medeiros. Muito menos tu: Eva!

Bebo um gole da minha bebida e procuro manter-me em silêncio, evitando que as coisas se descontrolem ainda mais. Mas Bruno não para, querendo provar o seu ponto para dona Isabel e Tiago.

— Vocês têm a certeza de que sabem quem é esta mulher? — questiona num tom desafiador. — Fui eu que a resgatei dum clube de má fama.

— Ora, Bruno! Todos nós estamos a par do passado de Eva. Aliás, foi ela quem o expôs na comunicação social! — censura-o dona Isabel, que parece bastante abalada com a situação. — Eu lamento profundamente aquilo em que te transformaste, um...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora