*11*

3.4K 378 124
                                    

Eliza narrando...

O barulho da lança se ecoou aos meus ouvidos  ao cair no chão como uma espécie de música de fundo.

Minhas pernas estão bambas, meu coração bate tão incontrolávelmente alto que estou incapacitada de escutar sons ao meu redor.

Eu não posso acreditar no que eu fiz.

Os olhos de Lara estão ardendo na cor vermelha, É nítido que o seu estado denuncia sua dificuldade de se controlar.

Morgana agora me olhar com as mãos sobre  o ferimento que eu acabará de lhe causar, seus olhos são de medo e repugnância a mim.

Passos rápidos, talvez um grupo vinha se aproximando; podia sentir o chão tremer.

-Eliza!_Clara disse ofegante mas logo seus olhos se arregalaram quando se viu diante da cena. -Precisamos sair daqui, Rápido!_ Disse tentando se recompor do grande contra tempo que acabou de ocorrer.

A nítida imagem de Dylan se manifestou na entrada, seus olhos logo começou a ser tomado pela cor vermelha, Lara se mantia paralisada.

Dylan olhou com a expressão preocupada para Morgana, que ainda estava ao chão, não demorou muito para que ele viesse agora com a mão diante do nariz na direção de Morgana, está sendo incrível  como ele está conseguindo manter o controle.

-Quem fez isso?_ Dylan perguntou  ao analisar Morgana  que em seguida me olhava sinuando " Ela é a assasina" oque me causou um grande tremor.

-Não...Dylan._ Negava incontrolávelmente aflita.-Eu não fiz isso!_ Disse para Dylan que ainda não me olha, mas na verdade estava tentando me convencer de minhas próprias palavras.

-Eliza, precisamos sair daqui agora!_ alertou Clara agora com o tremor no chão mais alto.

Olhei de volta para o Dylan que permanecia de costas para mim.

-Tarde de mais._ Clara disse e se posicionou ao meu lado.

-Predo-na essa garota!_ ordenou Morgana me deixado surpresa.- Ela acabará de cometer um assassinato imperdoável._ completou se referindo ao mago.

Dylan permanência em uma postura dura quanto a mim, se recusava a me olhar diretamente, parecia não saber como reagir.

-Dylan?_ Perguntei dando um passo a frente.- Você não está acreditando nisso, está?_ perguntei com a voz falha lutando com as lagrimas que insistiam em vim a tona, me denominado como mentirosa por ter sido de fato eu que ferir ambos.

Guardas agora acorrentava minhas mãos, eu resistia na esperança de ouvir a resposta de Dylan, era só isso que me importava no momento.

Eles me puxaram para trás e eu não pude deixar de lançar um olhar de fúria do tipo  " Você espera por me pagar" em direção a Morgana que me olhava séria, porém satisfeita.

Pedras caíram sobre o chão, uma espécie de desmoronamento estava acontecendo no salão fazendo todos se protegerem e se abaixarem.

Um som de bater de asas se apossou de meus ouvidos e em seguida
Sentir uma mão larga é forte me segurar pela cintura.

Abrir os olhos e me deparei com a clara imagem de Kayn que me acabará de puxar das mãos dos supostos guardas quebrando as correntes que habitavam minha mão.

Deixei de sentir os chãos por baixo dos meus pés, agora com suas asas negras batendo, saímos rapidamente  pelo buraco que  kayn acabará de causar no teto.

Lara finalmente se moveu como um reflexo, não me sobrou tempo para poder fitar a todos que ficaram para trás.

-Eliza?_ Chamou - Você está bem?_ questionou ainda com suas asas batendo fortemente  sobre os céus.

Apenas me apertei sobre ele, que por si só respodeu a sua pergunta.

O vento foi parando gradualmente e eu pude sentir que estávamos em terra firme novamente, agora em frente a casa de Hay lin.

-Obrigada ,Kayn._ Agradeci e Forçei um sorriso.- Eu vou me lavar Agora._ Disse olhando para minhas mãos que estava repletas de sangue.

-Não é uma má idéia._ Sugeriu com seu jeito sereno e ladino de Sempre.-Não demore, temos que sair daqui o quanto antes._ Avisou

Apenas concordei e fui em direção a porta.

-Eliza?_ Tiffany disse com os olhos arregalados.- O-oque aconteceu?_ gaguejou me analisando.

-É um longa história._ Falei entrando apressada.

-Você está bem? Se feriu?_Questionou ainda atordoada.

-Não me machuquei._ Respondi baixo - Não se preocupe. _ Sugerir e olhei em direção a Apolinário que mantia a mão sobre o nariz ja com os olhos vermelhos e iquietos.

Me apressei por subir as escadas e ir direto ao banheiro.







Meu amor é um vampiro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora