*24*

3.3K 352 73
                                    

Passei a mão na coleira que ainda estava em meu pescoço para me certificar de que estava tudo certo, e suspirei antes de Dylan abrir a grande porta de madeira pesada.

Nesse exato momento o lugar parecia paralisado, as unicas coisas que se movimentavam era a iris dos olhos de todos que estavam ali, seguindo os passos de Dylan, e pela expressão de todos era nítido que Dylan não era bem vindo,  mas isso não pareceu incomoda-lo.

Todos aqui tem um jeito bem extravagante de vestir, usam roupas de pelagem e couro em cores amarronzada a preto, quase todos tem uma cicatriz profunda  em alguma  parte do corpo.

-Veja só quem está aqui._ Uma mulher alta e loira com um tampão no olho direito disse enquanto secava o copo em sua mão, após chegarmos ao galpão.-Vai querer a de sempre?_ perguntou após guardar o copo.

-Sim. _Respondeu se sentando na cadeira redonda e alta que tinha ao decorrer de todo o balcão. Me sentei ao seu lado percebendo que todos mumurravam claramente sobre sua  presença.

A garota entrou por alguns instantes, e saiu com um copo cheio de um liquido vermelho, que provalmente era sangue humano.

Engoli seco vendo aquilo,  não me acostumei totalmente a essa natureza vampiresca.

-Quero algumas informações._ Dylan disse pegando o copo da mão da mesma que arqueou a sombracelha, sua Expressão demonstrava que queria algo em troca das informações que iria passar.

Dylan enfiou a mão em seu sobre-tudo branco e tirou algo coberto por um pano preto, com um formato de retângulo e o arrastou sobre o balcão em direção a garota loira que mordeu os labios enquanto fitava o objeto.

-Sobre oque quer saber?_ Disse após pegar o objeto e enfiar por baixo do balcão discretamente.

-Yuki._Respondeu após tomar um gole  de sua bebida.

-Yuki..._ Raciocíniou a mulher acendendo um cigarro e em seguida soprando a fumaça que exalou pelo ar. 

-Aquela mulher sumiu ja faz um tempo._ Disse parecendo está se recordando de algo enquanto seu olhar pareava sobre o nada.- Ela andava para todo lado com um mascote que chavama de .... _ Sorriu

-Esqueci o nome dele, mas Yuki tinha sua marca registrada por conta dele._Escorou no Balcão e seus olhos pareou  em mim.- Ela era bem misteriosa, sua vida não era tão exposta a todos aqui, mas a força como de todos aqui é impossível esconder.

-Oque ela tinha de especial?_Perguntou Dylan fazendo a mesma olha-lo novamente.

-Ela faz estratégias em uma velocidade fora do normal, em mil lutas não teve uma que ela perdeu ou se quer saiu com um arranhado._ Respondeu.

-Não tem mas nenhuma informação?_ Questinou Dylan fazendo a mulher mergulhar em sua mente.

-Não, Como eu disse... sua vida não era nada exposta._ concluiu

Dylan terminou de beber sua bebida e se levantou  fiz o mesmo e o seguir.

No meio do caminho sentir meu braço ser segurado por uma mão forte e larga. Olhei com os olhos arregalados para o dono da mão, me deparando com um cara alto de cabelos castanhos e liso com a pele  parda, ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo, mas seu olho estava intacto.

-Te conheço de algum lugar._ Sua voz grave soou enquanto me analisava  deixando meus olhos iquietos

-Solte-a._ Dylan derrepente apareceu segurando a mão do homem que o olhou com fúria.-Não estou de bom humor hoje._ Disse ainda de cabeça baixa segurando a mão do homem.

Ele  me soltou e me olhou novamente com os olhos cerrados.

- Vamos, Eliza._ Dylan me puxou pelo braço e acelerou os passos até a saída.

[...]

Voltando novamente para a casa de Tom, senti aquela mesma sensação de estar sendo seguida, oque me fez parar e olhar para trás novamente.

-Oque foi?_ perguntou Dylan ao percebe que eu havia parado.

-Parece que tem algo nos seguindo..._ Disse por fim ainda analisado o local

-Deixa que eu verifico, vá para dentro._ Disse Dylan parando ao meu lado.- Kayn ja deve está pronto._ Concluiu

Assenti e voltei para dentro em passos rápidos.

Ao adentrar a sala, todos estavam lá, Tom parecia está inventando algo novo em sua mesa cheia de objetos. Kayn, Bee e lara pareciam conversar entre si perto do fogo.

-Eles chegaram._ Lara disse após perceber minha presença.

-Oque vocês descobriram sobre Yuki?_ perguntou Kayn se aproximando de mim.

Após contar tudo que havia escutado, Kayn parecia mergulhado em seus pensamentos.

-Eu não entendo._  Kayn Disse fitando o chão .-Oque fez Yuki abaixar a guarda para Morgana?_Questionou e olhou em direção ao Bee

-Ela deve ter tido um motivo forte para perder para aquela miniatura._Lara disse com desprezo na voz.

Meu amor é um vampiro 2Where stories live. Discover now