Capítulo 1

8K 510 22
                                    

Olho pela janela, vejo uma nuvem cobrindo o sol, ouço um rio ali perto, e um cervo caminhando tranquilamente. Leio novamente a carta em minha mão, Aro me mandou essa manhã, com um pedido que eu me juntasse a ele e sua guarda. Ele descobriu sobre mim, o meu poder que inutilmente tentei manter escondido, na tentativa de ter uma vida normal. Eu não sou normal, eu sei disso e acho que a grande maioria das pessoas também sabem, só não percebem, e eu agradeço por isso.

 Olho ao redor de minha casa, eu vivi nesse lugar durante anos e independente da minha decisão eu sei que devo ir embora. Minha vontade é de correr o mais rápido possível na direção contrária à de Aro, uma tentativa falha de me manter como estou. Minhas pernas, no entanto, não me obedecem e eu já sou velha demais para saber que isso seria a decisão errada, ele me quer e sei que terá. 

Meu pai era um lobisomem, eu não sabia disso já que ele morreu pouco tempo depois do meu nascimento. Quando fui mordida, a parte que veio de meu pai continuou viva em mim, me transformando em uma forte hibrida, a única de minha espécie. Meu sangue é curativo tanto para mordida de lobisomem em vampiros, quanto para mordida de vampiro em lobisomem. Normalmente, as duas situações são fatais.

Eu pensei que Aro viria atrás de mim quando Caius, na época que me ajudou, fosse para casa, mas ele parece ter dado um jeito de esconder, até agora.

Subo as escadas em direção ao meu quarto, pego minhas malas e as preencho com minhas roupas, acessórios e toda as coisas essenciais. Troco minha roupa, e desço as escadas, olhando uma última vez para o meu lar, sei que um dia voltarei, mas não tenho ilusões de que seja em breve. Fecho a porta e desço as escadas.

Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora