Capítulo 8

4.4K 355 30
                                    

Saio do mar, e torço meu curto cabelo, tirando a água. Ando calmamente até a casa, encontrando Caius sentado na cozinha somente com um short de malha, enquanto o sol toca em sua pele, que brilha como se milhares de pequenos diamantes estivessem ali.

Eu parei, o olhando e admirando sua beleza. Ele é realmente lindo. Um corpo que parece ter sido esculpido por anjos, um perfeito rosto, acompanhado de seus cabelos dourados que iam até acima do ombro, e profundos olhos vermelhos. Para mim, ele parecia um surfista. Um incrivelmente bonito surfista.

-O que você está olhando? – ele me tira de meu transe, e eu o olho, ele está com uma sobrancelha levantada esperando minha resposta.

- Você – digo e ele abre um sorriso – parece um surfista

Ele fecha a cara 

-Não pareço não 

Eu sorrio e depois de meio segundo ele me acompanha

- Como é dormir? – ele muda de assunto, me olhando com real curiosidade

- Você não se lembra? – ele nega - É bom, depende do sonho que você tiver. Os meus sonhos não têm muito sentido, mas é até legal. Acho que os humanos gostam de dormir para se sentirem descansados, já eu faço isso por tédio ou só pra passar o tempo. No geral é bom, só é meio assustador acordar e ter alguém te encarando 

Digo e ele faz uma careta

-Eu estava curioso – ele diz e depois olha para o outro lado – e você fica muito bonita dormindo 

Tenho certeza que se eu ficasse vermelha, teria ficado agora. Eu sorrio

-Obrigada – digo e saio, indo tomar um banho para tirar o sal de meu cabelo.

Fico pensando durante o banho, o Cauis que eu vejo é tão diferente do que dizem. Sempre ouvi que ele é ruim, gosta de confusões e morte. Mas para mim ele parece gentil e afetuoso. 

Tiro esses pensamentos de minha cabeça e visto minha roupa, um short jeans e uma camiseta leve. Saio do quarto indo em direção a sala.

Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora