Happy ending - Kara Danvers

4.4K 267 94
                                    

Atendendo ao pedido da silsan_24 espero que você goste ☺

Boa leitura...

Pov S/n

Eu conheci Kara por meio da Alex, eu sou uma das Agentes da DEO minha rotina era sempre muito movimentada então eu não tinha tempo para conhecer outras pessoas. Um dia Alex me arrastou para a noite de jogos que tinha no seu apartamento. Eu no começo fiquei bem exitante mas é impossível dizer não para uma Danvers.

Logo que eu bati o olho em Kara alguma coisa aconteceu no meu coração, eu não sei se foi o sorriso que ela me deu ou a forma em que meu nome saiu de sua boca, mas eu senti algo que nunca havia sentido por alguém.

E hoje depois de três anos eu e Kara somos casadas e moramos juntas no mesmo prédio que Alex, a mais nova não queria ficar longe da irmã mais velha e bom eu não conseguiria ficar longe da minha melhor amiga.

Eu e Kara resolvemos ter um bebê, como ela é a Supergirl e tem um Dna modificado, não pode ter filhos então eu tive que gerar. Depois de tantas tentativas finalmente eu consegui.

Eu tenho alguns problemas de saúde devido a alguns acontecimentos do passado, não são muito graves mas segundo minha obstetra é muito importante que eu mantenha repouso absoluto e não passe tanto estresse, o que é impossível já que minha esposa é uma super heroína.

Hoje eu acordei me sentindo muito mal. Eu sei que pelo fato de ser uma gravidez de risco eu vá sofrer com enjôos e tonturas piores do que uma grávida saudável sofreria. Mas hoje tudo resolveu me atacar já é a quinta vez em menos de uma hora que eu vômito, e a única coisa que me faria bem agora é ter Kara aqui comigo mas ela está no trabalho.

Eu odeio incomodar ela mas é como Alex disse "Kara também é mãe desse bebê ela tem que participar ativamente da vida de vocês dois", me levanto devagar e caminho pelo corredor até chegar a sala. Ao chegar pego meu celular que estava na mesa de centro e ligo para Kara

- S/n você está bem? Aconteceu alguma coisa com a sementinha? - sorrio pelo apelido que Kara colocou no nosso filho

- Ele está bem amor, o contrário de mim - suspiro me aconchegando mais no sofá - eu tô sentindo muito enjôo e as minhas costas estão doendo de tanto que eu me abaixei para vomitar

- Own tadinha do meu neném - Kara fala com uma voz fofa - você quer que eu vá pra casa?

- Sim! Por favor amor, e se você puder pode comprar Nutella a que tinha aqui em casa já acabou.

- Tudo que a minha gravidinha quiser, relaxe que já já eu tô aí - me despeço dela e desligo o celular.

Olho pra minha barriga que já estava começando a ficar bem visível, eu estou grávida de quatro meses. Kara tá louca pra saber o sexo mas segundo a doutora cabello nós só vamos saber o sexo do bebê lá pelos sexto mês.

Enquanto Kara não chega resolvo assistir um pouco de desenho, quem me via trabalhando sempre com a cara fechada nem imagina que meu passatempo favorito é assistir Scooby-Doo (n/a:talvez esse seja o passatempo favorito da autora também)

Ouço o barulho de chaves e a porta ser aberta por uma Kara cheia de sacolas, pelo menos dessa vez ela usou a porta e não veio voando pela janela.

- Como você está? - ela me dá um selinho - e você sementinha está cuidando bem da mamãe?

- Eu estou bem melhor amor e a sementinha também está - Kara assente e corre pra cozinha voltando em seguida com um pote enorme de Nutella

- Eu comprei dez potes desse - a olho assustada - agora você vai ter Nutella até enjoar

Imagine Girls [Em Revisão]Where stories live. Discover now