You lost me - Camila Cabello

3.6K 293 191
                                    

Chego em casa depois de um estressante dia de trabalho na empresa, procuro a minha esposa por toda a casa mas não a encontro, Camila deve ter ficado presa na gravadora.

Vou para o meu quarto tomar banho e relaxar um pouco, ultimamente Camila está chegando em casa mais tarde do que o habitual. Eu sei que ela é uma grande cantora e tem vários compromissos mas até eu que sou dona de uma das maiores empresas no ramo de de construção civil dos Estados Unidos, consigo ter um tempo para ficar com a minha esposa, porque Camila não poderia fazer o mesmo?

Me deito na minha grande e confortável cama, tudo seria ainda melhor se ela estivesse aqui comigo. Eu sinto falta da antiga Camila, a garota que só fazia palhaçadas e que brigava comigo por não dar atenção. Eu sei que a indústria musical é uma merda, mas tudo melhorou depois que ela saiu da gravadora e junto com a Dinah e Lauren montaram a Harmony Record's. (N/a: sim vai ser esse nome pq eu não sou obrigada a nada)

Eu até pensei que ela estaria me traindo com a Lauren, mas a Jauregui assumiu namoro com a Kehlani, então eu descartei essa possibilidade.

Ouço a porta ser aberta e passos subindo a escada, olho para o relógio e vejo que ele já marca 00:00, era pra ela estar em casa a três horas atrás.

- Boa noite s/a - Camila aparece na porta com uma cara cansada.

- Boa noite - eu não tô nem um pouco afim de brigar de novo como ela - como foi lá na gravadora?

- Normal - ela dá de ombros e vai para o nosso closet, essa é sempre a resposta dela.

- Porque você demorou pra chegar Mila? - me levanto e vou atrás dela, eu não quero discutir eu só quero saber o motivo pra tanta demora.

- Estava gravando algumas músicas - a encaro com os olhos semicerrados - que foi? Não acredita em mim?

- Acredito Camila, é só que eu sinto falta de passar mais tempo com você - me aproximo dela e a vejo se afastar - porque você se esquivou do meu abraço?

- Eu só estou cansada - ela volta para o nosso quarto e se joga na cama.

- Você tá tão cansada que não consegue nem dar um abraço na sua esposa? - Camila revira os olhos e se ajeita na cama desligando o abajur.

Suspiro e volto para dentro do closet, desde quando nosso relacionamento ficou assim? Eu sempre tentei passar a maior parte do tempo com ela. E agora nem um abraço eu ganho mais. Resolvo me arrumar e sair um pouco, eu preciso de uma boa dose de whisky.

Me arrumo rápido e vou para um bar no centro de Los Angeles, Camila odeia esse bar pelo simples fato de que Demi trabalha nele, Demi é uma bartender legal e muito engraçada, eu não sei porque a camz não gosta dela.

- Boa noite s/a! - Demi me recepciona com um sorriso simpático nos lábios - o mesmo de sempre?

- Sim, por favor - me sento no balcão de frente para a garota - então... muito trabalho?

- Hoje nem tanto, dia de semana aqui não tem tanto movimento - bebo um gole do meu whisky sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta - desculpa a pergunta, é que você está com uma carinha triste, aconteceu alguma coisa?

- Camila como sempre - vejo Demi fazer uma cara estranha - o que foi Demz?

- É que a Camila veio aqui mais cedo - a olho confusa - acompanhada da Hailee Steinfield

- Da Hailee? Tem certeza? - Demi assente.

Camila mentiu pra mim, eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso comigo.

- Mas elas não estavam em um clima romântico, quer dizer a Hailee parecia dar umas investidas na Camila, mas a sua esposa parecia sempre cortar. Isso é bom né?

- Eu não sei Demi - suspiro virando o último gole de whisky que havia em meu copo - eu não sei...

Demoro mais que o normal pra voltar pra casa, minha cabeça está criando mil teorias do porque ela mentiu pra mim. Em todos esses anos juntas a única vez em que eu menti pra ela foi quando eu fiz o pedido de casamento. Com a ajuda das meninas, eu montei todo um plano para pedi-la. Fora isso eu nunca meti para ela, então porque ela mentiu pra mim?

Estaciono em nossa garagem e entro em casa, eu tô sem a menor vontade de olhar para ela. Então hoje eu vou dormir no quarto de hóspedes. Entro no quarto e vejo thunder deitado em cima da cama

- Então é aqui que você dorme - ele levanta a cabeça e dá um latido - shiiu garotão assim você vai acordar a mamãe Camila.

Tiro meus sapatos e me jogo ao lado de thunder que faz questão de deitar a cabeça em cima da minha barriga. Fico fazendo carinho nele até que sou vencida pelo sono.

Pov Camila

Acordo com a claridade em meus olhos, me viro para o lado e vejo que s/n, não estava ali. Me permito pensar em tudo o que está acontecendo nesses últimos dias, como dizer para pessoa que mais te ama no mundo que você não a ama mais? Eu amava a s/n ou talvez eu ainda a amo. Mas eu não quero mais continuar casada com ela, s/n é uma mulher incrível e que me fez muito bem. Porém esses últimos meses aquela paixão que eu sentia pela Lauren voltou, a s/n sabe de tudo o que eu e Lauren vivemos no fifth harmony. E eu achei que se ficasse com ela eu esqueceria a Lauren e esqueci por um tempo, mas o sentimento voltou e eu não sei o que fazer.

Desço as escadas e sinto um cheirinho bom de ovo e bacon, entro na cozinha em silêncio e fico observando a minha esposa cozinhar, eu só queria te amar o suficiente pra ficar s/n.

- Aí Camila que susto - ela olha pra mim com uma expressão assustada. Não falo nada apenas me sento em um dos bancos que tinha ali na ilha.

- Bom dia pra você também s/n - ela revira os olhos e coloca um pouco de bacon e ovos no meu prato, junto com duas fatias de torrada.

Ela se senta a minha frente e começa a comer enquanto mexe no celular, fico observando ela por alguns minutos.

- O que você quer me dizer Camila? - Mas que merda porque ela me conhece tão bem.

- Eu quero te dizer uma coisa mas não sei como vai ser a sua reação.

- Se você não me contar, você não vai saber qual vai ser - nossa s/a ajudou muito.

- Euqueroterminaronossocasamento - falo tudo rápido e espero que ela entenda, vejo seu semblante ir de confuso para triste em poucos segundos. Que merda Camila você podia pelo menos ter a preparado primeiro - diz alguma coisa s/a

- Eu...eu...não sei o que dizer Camila - vejo seus olhos ficarem marejados - eu fiz algo de errado?

- Não meu amor, você não fez nada de errado - vejo ela fazer uma cara confusa - acho que eu sou a errada aqui. Você sabe tudo o que eu passei com a Lauren na época do fifth harmony né, antes de te conhecer e tals.

- Sim Camila mas o que isso tem haver - ela me encara, e posso ver a tristeza em seu olhar - os sentimentos voltaram não é?

- Sim...eu tentei negar e guarda-los novamente mas eu não consegui, e eu não quero te trazer pra todo esse caos que tá o meu coração e a minha mente. Desculpa s/n

- Desculpa s/n?! - ela começa a se exaltar - Foram cinco anos juntas Camila, todo esses anos você está jogando no lixo é isso mesmo? E acha que um simples pedido de desculpas vai fazer eu sofrer menos? Todos os nossos planos de ter filhos de ir morar um tempo em Cuba, tudo isso você está jogando no lixo!

- S/n calma - tento segurar a mão dela mas ela se afasta.

- CALMA O CARALHO CAMILA - tudo bem eu sei que mereço isso - Eu não sei o que pensar, eu não sei o que fazer agora. Se é isso que você realmente quer, tudo bem...eu não vou te fazer ficar contra a sua vontade, mas eu juro Camila que se você daqui a um tempo me procurar querendo reatar, porque a Lauren não te quis. Eu vou estar pronta para te mandar ir se fuder.

Ela sai da cozinha em direção a sala, ouço a porta ser aberta e em seguida fechada com força. É talvez eu tenha estragado o meu casamento por uma paixão da adolescência.


Talvez eu faça uma segunda parte, isso vai depender do feedback de vocês.

Imagine Girls [Em Revisão]Where stories live. Discover now