Divided - Alex/Kara 2

2.5K 230 71
                                    

Olá trouxinhas 💛

Como eu sou uma autora muito boa trouxe a att pra vocês, na verdade eu fiquei ansiosa pra postar esse capítulo e não iria conseguir esperar dois dias pra soltar ele

Espero que gostem e se não for incomodo vocês poderiam me dar nomes de atrizes, cantoras ou modelos pra fazer imagines pq eu não sei com quem fazer mais kkkk

Boa leitura...

Um mês havia se passado desde a última conversa sua com Alex. Ela não te procurou em nenhum momento, pelo menos o seu espaço ela respeitou.

Já Kara foi te ver dois dias depois, ela não ficou tanto tempo, na verdade ela nem sequer entrou na sua casa. A loira foi apenas para te entregar uma cesta de doces e ver se você estava bem. Segundo Kara chocolate é o melhor remédio pra quando se está triste.

Você pensou muito sobre o que Alex tinha te falado. E depois de uma conversa com a Meredith você havia tomado a sua decisão.

Agora você está indo a caminho do apartamento das irmãs. Você sabe que a partir do momento em que você escolher uma delas, a relação das duas não vai ficar nada bem.

Você respira fundo e dá três batidas na porta. Ao contrário do outro dia quem abre a porta dessa vez é a Alex. Ela te olha com esperança o que faz ser coração apertar.

- S/n! Entra - você dá um pequeno sorriso para ela e adentra o local. Kara ao ouvir seu nome vem correndo do quarto quase caindo - acho que está na hora de sabermos a sua decisão não é?

- Sim... está - você diz intercalando o olhar entre Alex e Kara, isso é mais difícil do que você pensava - Eu pensei bastante, analisei os prós e contras da minha decisão e...

- E...- Kara pergunta era nítido que ela estava ansiosa, já Alex permanecia neutra e não esboçava nenhuma reação.

- Antes de dar a minha resposta, eu queria dizer que por favor não parem de se falar, vocês são irmãs e eu não quero ser o motivo da separação de vocês duas.

- Acho que não podemos prometer isso s/a - Alex diz olhando para a irmã - eu sei que é difícil pra você mas tem como falar quem você escolheu logo, a Kara está quase desmaiando aqui.

- Tudo bem. Alex eu me apaixonei perdidamente por você, eu cheguei a acreditar que nós iríamos casar um dia. Mas...- você dá uma respirada bem funda. Alex no fundo já sabia sua resposta, mas Kara como é meio lerdinha não percebeu - Mas eu não consigo...eu não confio mais em você, todas as coisas que você me disse não passaram de desculpas esfarrapadas. Você cometeu um erro enorme. Você me magoou profundamente. Você machucou o meu coração, e você sabia que eu odiava traição e nunca perdoaria uma. Então eu prefiro tentar algo com a Kara.

- No fundo eu já sabia da sua resposta s/n - Alex fala com os olhos marejados - Eu posso te dar um abraço?

Você assente e Alex te envolve em um abraço apertado. Você se permite sentir o calor do corpo dela uma última vez.

- Eu quero que você seja muito feliz ok? - você diz depois de se desvencilhar dela - espero que a Sam cuide bem de você.

Alex sorri e saí do apartamento te deixando sozinha com a mais nova. Kara permanecia imóvel sem esboçar nenhuma reação. Ela estava muito fofa, os cabelos em um coque frouxo, o pijama cor de rosa e o olhar surpreso em seu rosto.

- Kara? - você se aproxima tocando no ombro dela - Você tá aí dentro ou sua alma foi embora e só ficou o corpo.

- Vo-Você me escolheu? - ela diz gaguejando um pouco. Você assente - MEU DEUS VOCÊ ME ESCOLHEU!

Ela grita e se joga em seus braços. Te apertando forte, diria até forte demais. Kara te olha com um sorriso bobo e um olhar apaixonado. A verdade é que Kara sempre gostou de você, desde quando vocês duas se conheceram. Mas ela era insegura demais pra te dizer o que sentia. E quando você começou a se envolver com Alex aí que ela não iria contar nada mesmo.

- Eu prometo nunca te magoar - ela te dá um beijo na testa - e nunca te fazer chorar, a não ser quando eu te pedir em casamento.

- Nós nem namoramos ainda é você já está pensando em me pedir em casamento? - ela assente com um sorriso fofo.

- Mas é claro, se depender de mim nós vamos ficar juntas para sempre - ela sorri e te beija.

4 anos depois...

- Hey meu amor vem pra mamãe - você estava sentada no tapete da sala com sua filha, Sophia, que estava começando a engatinhar - isso bebê vem!

Ela te olhava com uma cara curiosa, é bem provável que ela não estava entendendo nada, mas vai em sua direção toda atrapalhada, algumas vezes se desequilibrando. Você a pega no colo assim que ela chega perto de você. Era impressionante com Soph é a cópia perfeita de Kara.

- você é meio atrapalhada igual a sua mamãe Kara - você diz rindo sendo acompanhada pela pequena.

- Eu ouvi isso s/n - Kara desce as escadas da casa nova de vocês, com Levi filho mais velho de vocês duas que tinha 2 anos. Nos braços, ao contrário de Soph, Levi era uma cópia perfeita sua a única coisa que diferente era que o garoto havia puxado os olhos azuis de Kara.

- Eu só disse a verdade querida - Kara te lança um olhar mortal enquanto vai pra cozinha preparar a mamadeira do filho de vocês - Viu filha sua mamãe além de atrapalhada é brava.

- Eu ouvi isso também s/s - Kara grita da cozinha. As vezes você esquece que sua esposa tem super audição.

Agora vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nesses quatro anos. Senta que ela vem história.

Você e Kara começaram a namorar um mês depois daquele dia no apartamento. Alex ficou afastada de vocês duas por cinco meses. Mas depois de uma conversa civilizada, as irmãs Danvers se resolveram.

Alex começou a namorar com a Sam oito meses depois. As duas estão muito bem hoje em dia e a Ruby trata a Alex como mãe, elas até estão pensando em adotar um menino.

A sua relação com Alex não poderia estar melhor, vocês duas conversaram e resolveram virar amigas. Kara as vezes tem umas crises de ciúmes já que você sai com a Alex e a Lena para beber. Mas nada muito sério.

Você e Kara se casaram um ano depois e já logo trataram de fazer a inseminação artificial assim nasceu o Levi. E um tempo depois vocês decidiram engravidar novamente. Hoje em dia vocês são uma família feliz e que se amam muito.

É isso espero que tenham gostado e fiquem a vontade pra me pedir imagines.

Até outro dia trouxinhas 💛

Imagine Girls [Em Revisão]Where stories live. Discover now