1.3

1.6K 281 396
                                    

- Yeonjun. Você ainda está aqui! - Eu caminhei lentamente até ele, parando um pouco distante do mais velho.

- Achei que voltaria para procurar isso. - Ele mostrou meu caderno e o ergueu para mim, eu não exitei em agarrar o objeto e o levar até meu peito, tentando me manter calmo.

- Obrigado por guardar isso para mim, achei que tinha perdido de vez. - Me curvei na frente do mesmo como agradecimento e ele riu triste. - Acho melhor eu ir.

- Não, por favor. Espere um pouco, acho que tenho algo para te falar, você... pode me escutar? - Eu levantei meu olhar e assim que foquei em seu rosto, percebi que seu semblante estava péssimo, seu olhar estava baixo, seus lábios pareciam ter sido mordidos diversas vezes, seus dedos entrelaçados e seu corpo reprimido, Yeonjun estava estranho.

- Posso sim. - Eu me sentei ao seu lado, assim como estávamos antes, eu continuava o encarando, esperando que o mesmo falasse algo, talvez algo no qual eu tenha escrito entre algumas folhas em branco perdidas no caderno.

Eu nunca havia me sentido estranho daquela forma, meus sentimentos estavam se misturando de uma forma confusa, estava feliz de estar ali com o rapaz mas também estava triste por pensar que ele poderia descobrir meus sentimentos dessa forma, eu estava prestes a me desculpar e sair dali quando Yeonjun finalmente decidiu me encarar. Tudo que eu consegui pensar no momento era: "Ele realmente sabe?".

- Beomgyu, eu pensei sobre algo e... decidi que quero compartilhar algo com você, de forma justa para os dois.

- Forma justa? Estamos em uma competição? - Tentei ser irônico para melhorar o clima pesado que rodeava aquele lugar mas pareceu que aquilo deixou tudo ainda pior.

- Você e Soobin ficaram tão próximos de uma hora para outra, isso me machucou e me feriu, eu não posso deixar meus sentimentos irem embora assim, espero que entenda, eu gostaria que não falasse mais com Soobin. - O garoto mordeu seu lábio fortemente após falar o nome de Soobin pela última vez e voltou a encarar o chão.

Eu não estava entendendo nada, ou não queria entender nada, quero saber por que Yeonjun não me quer perto de Soobin, o que está acontecendo?

- Do quê está falando Yeonjun? Por que diz coisas assim? - Minha voz trêmula e baixa, foi tudo que escutei antes de ver Yeonjun me olhar com raiva pela primeira vez.

- Não quero que Soobin goste de você, quero que ele goste de mim! Então quero ser justo com você, tenho sentimentos pelo Soobin, se você não gosta dele da mesma forma, te peço para se afastar, caso você goste dele assim como eu, não vejo motivos para termos raiva um do outro, irei ser justo e aceitar a decisão de Soobin. - Ele se levantou rápido e me olhou com coragem. Podia ver seus olhos em chamas, ele estava determinado e confiante, é uma pena que seja por causa disso.

- Eu... eu não entendo o que você diz, eu não tenho interesse nele, eu... você não pode sair dizendo coisas assim sem ter certeza, pode magoar alguém falando coisas estúpidas. - Eu não podia o encarar, na verdade eu não conseguia fazer isso, meu coração estava doendo mas eu estava bem. - Não se preocupe, Soobin não gosta de mim.

Eu não sabia o que fazer ou o que falar, sentia o olhar pesado de Yeonjun sobre mim, eu estava tentando ao máximo controlar minhas emoções na frente do garoto mas queria tanto chorar.

Eu achei que estava perdido, não teria para aonde ir ou para quem chorar, porém meu verdadeiro salvador estava ali, e chamou meu nome alto, assim que o olhei ele correu até mim e preocupado me encheu de perguntas.

- O que você fez com ele? Me diz! - A expressão de Yeonjun mudou assim que ele viu minhas lágrimas e recebeu o empurrão de Taehyun, que parecia furioso com o rapaz.

~~~

Ainda não acabou gente
Vai sair outro ep às 23h

Beijinhos e até mais tarde 💖

𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 - 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮Où les histoires vivent. Découvrez maintenant