2.0

1.5K 226 207
                                    

- Para mim? - Segurei a caixinha e analisei a mesma, pensando ter alguma pegadinha nela.

- Eu te devo um pedido de desculpas sincero, ontem eu te deixei triste e não pedi desculpa de uma forma certa. - Yeonjun segurou minha mão e a apertou com força.

- O que está fazendo? - Eu tentei puxar ela mas ele parecia ser mais forte, eu olhei para o outro lado e vi Soobin com uma cara de paisagem, como se ele já soubesse que aquilo iria acontecer, eu senti algo bater forte em minha mão, quando voltei a olhar para Yeonjun, minha mão tocava seu peito e ele o apertava.

- Eu estava triste por ter te deixado chateado. Beomgyu, me desculpe, eu quero ser seu amigo e não inimigo. 

- Jun. - Eu tirei minha mão de seu peito e sorri tímido. - Eu já aceitei suas desculpas antes, não precisava disso tudo! - Eu dei as costas e me sentei em frente à classe com meu nome.

- Eu falei que era exagero. - Soobin correu até mim e sentou ao meu lado. - Você pediu e eu voltei.

- Fico feliz Soobin. Agora pode cuidar do Yeonjun não é? - Abaixei um pouco a cabeça para tirar da mochila meus livros mas quando voltei a procurar pelo garoto mais velho, ele já havia sumido, foi quando percebi que o sinal estava tocando alto.

- Eu? Beomgyu, assuma essa responsabilidade por mim. Hoje é um dia muito importante, aliás, você precisa ir para a quadra depois da aula!

- Não posso. - Assim que tudo estava organizado olhei para Soobin que estava com suas mãos grudadas, me implorando para atender seu pedido.

- Não pode cuidar do Yeon ou ir depois da aula?

- Os dois.

- Só hoje, por favor. Hoje é o dia que o Yeon vai anunciar quem conseguiu entrar para o time! Lembra que eu disse que iria...

- VOCÊ NÃO PODE! - Eu senti minha cabeça girar, não contive o impulso de levantar da cadeira e gritar com o mais velho.

- Por que não? Ele não vai gostar se eu me declarar em público? - Soobin puxou minha camisa para baixo, me fazendo sentar novamente.

- Na verdade isso faz muito o estilo do Kai só que...

- Então não tenho motivos para não fazer isso hoje!

Eu não sabia o que fazer, se eu lhe dissesse toda a verdade, Yeonjun me odiaria pelo resto da vida, porém se eu não contasse, ele ficaria triste por não ter a oportunidade de mostrar seus sentimentos, assim como eu.

- Bin, você não pode, eu e...

- Silêncio todos. A aula vai começar!

O professor entrou na sala e todos se calaram, eu estava agonizando de ver Soobin tão sorridente ao meu lado, eu sabia que ele faria aquilo, conheço o Kai e tenho certeza que ele não se sentiria envergonhado, meu coração estava doendo por Yeonjun.
Eu estava decidido a dizer para Soobin sobre mim e Yeonjun mas sempre que alguma aula acabava Soobin era o primeiro a sair e sumir, deixei de almoçar com Kai e Tae para procurar Soobin, eu o caçava em toda a escola, quando as aulas começavam, ou ele faltava ou me ignorava. Eu estava ficando louco.

[...]

Assim que a última aula acabou e o professor deixou a sala, agarrei o braço de Soobin, para que ele não escapasse como sempre.

- O que foi? - Ele me olhou sério.

- Eu vou com você!

E assim o fiz.
Caminhamos juntos até o ginásio da escola, já estava cheio de alunos que faziam parte do time e também alunos que estavam ali para receber a aprovação do líder do clube de voleibol.
Yeonjun estava parado no meio da quadra, junto de outros alunos do terceiro ano, todos já vestiam seus uniformes, Soobin me deixou na plateia e foi se vestir, assim que ele voltou correndo para quadra, consegui ver Kai entrando no ginásio, ele me viu de primeira e acenou alegre, correu até mim e se sentou ao meu lado.

- Você veio me ver? Ou veio apenas pelo Yeonjun?

- Como sabe? - Eu o olhei assustado e percebi que não era exatamente daquilo que ele falava.

- Então veio pelo Yeonjun! Achei que você iria sair com o Tae hoje, ele não calou a boca um minuto na aula. Talvez eu tenha escutado errado.

Taehyun! Quando me lembrei dele já era tarde demais, Yeonjun soou o apito e o silêncio reinou no lugar, eu não estava focado 100% em suas palavras, apenas observava sua boca mexer, meu coração estava dividido, uma parte dele queria ficar por Yeonjun e outra queria ir até Taehyun que me esperava. Apesar de tudo que sentia naquele momento, permaneci sentado, imóvel, com os olhos vidrados em Yeonjun, quando ele anunciou que Hueninkai havia passado, todos ali presente aplaudiram, Huening Kai saiu correndo e foi para o meio da quadra e nessa hora o tempo parou.

Soobin deu um passo a frente e olhou para Kai que estava poucos centímetros de distância, eu segui meu instinto e quando percebi estava correndo até Yeonjun e o puxando para fora do ginásio.

- O que aconteceu Beomgyu? - Ele relutou em me seguir, eu soltei sua mão e o coloquei contra a parede, para que ele não tivesse nenhuma chance de escutar ou ver algo.

- Preciso te contar uma coisa, eu não posso mais esconder isso de você Yeonjun! - Ele pareceu assustado mas eu sabia que na verdade eu estava mais assustado que ele. Fechei os olhos e respirei fundo antes de abrir a boca para finalmente falar sobre meus sentimentos.

- Se sente bem? Você está pálido! Precisa tomar água, me espere vou buscar para você. 

Ele passou por baixo de meus braços que estavam o prendendo contra a parede e correu para entrar novamente no ginásio, eu me virei rapidamente para ver a merda que havia feito.

Yeonjun estava paralisado na porta do ginásio, tudo que consegui escutar foi os poucos aplausos que ecoavam no local, Yeonjun olhou para trás e com os olhos marejados me olhou sério, eu queria chorar com ele mas quando me aproximei ele desabou em lágrimas e correu para longe de mim.

~~~

Bom gente. Quer dizer, bom nada né, enfim...

Eu estou postando mais cedo pq uma das leitoras pediu para publicar o cap antes das 23 horas kkkkk o pedido de um leitor é uma ordem, então tá aí para vocês.

Além disso, queria avisar a todos que amanhã, publicarei minha segunda obra, Miss You também conta uma história Yeongyu, é um enredo totalmente diferente de Drama.

Miss You conta a história de Beomgyu, um garoto que perdeu sua memória e sua família.

Não vou explicar muito sobre essa nova obra mas espero vocês lá kkk
Espero que todos possam acompanhar e dar muito amor para Miss You assim como fazem com Drama.

Então por hoje é só, vejo vocês amanhã no primeiro capítulo de Miss You.

Beijinhos e boa noite 💖

𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 - 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora