capítulo 9

19.7K 1.3K 153
                                    

Lorenzo Martinni

Continuo trabalhando com Theo até Charlotte aparecer na porta nos olhando.

A analiso , reparando nas suas roupas, suas pernas delgadas de fora e uma blusa branca colada_ Porra! _ eu conseguia ver nitidamente seus mamilos rosados naquela porra de blusa.

Vejo Theo a olhando e fico possesso ao saber que ele estava vendo o que é meu e só eu tinha o direito de ver.

__Sai.

Não perco meu tempo e volto meus olhos furioso com Charlotte por aparecer ali com aquela merda que mal a cobria.

A analiso novamente sorrindo cafajeste ao imaginar minhas mãos por todo aquele corpo.

Ela segue até os cavalos os analisando e ao chegar no Black, meu cavalo negro vejo seus olhos brilharem.

__E seu?

Digo que sim e fico surpreso ao vê-lo manso e tranquilo enquanto ela o acaricia, ele nunca deixou ninguém o tocar ou montar , somente eu , então eu mesmo cuidava dele pessoalmente.

Ver seus olhos brilhando e seu sorriso me fizeram ter a certeza que faria de tudo por ela, ela não sabia mas me tinha nas suas mãos em tão pouco tempo.

Ofereço meu cavalo ao ver o quanto gostou dele mas a vejo fugindo do assunto e voltando a analisar tudo, me explicando a situação dos cavalos, me deixando feliz e orgulhoso ao ver o quão dedicada e proficional minha garota era.

Escuto com atenção tudo o que ela me diz e o pensamento dela indo embora ao terminar seu trabalho me deixa angustiado , sinto meu coração acelerar um sentimento ruim se instalar em mim.

__E quanto tempo vai durar esse tratamento? _ pergunto agoniado com a possibilidade dela longe.

Ela me explica que irá embora somente quando os cavalos estiverem cem porcento ,mas só a menção de sua saída daqui me deixa furioso.

A vejo se afastando , mas se ela achava que me deixaria estava totalmente enganada , eu faria de tudo para mante la comigo , ela era minha e ninguém poderia mudar isso.

Me aproximo lentamente de suas costas , colocando minhas mãos em seu quadril a colando contra meu corpo , sentindo seu calor , em um movimento rápido a coloco presa contra a parede e de costas pra mim , alcanço seu pescoço sentindo seu cheiro doce passo meus lábios lentamente pela sua pele a chupando delicadamente sentindo o seu arfar.

Esfrego meu membro já duro na sua bunda empinada pra mim , vou acelerando os movimentos enquanto chupo forte seu pescoço deixando minha marca.

__Eu nunca deixei escapar o que é meu, e você é minha! _ sussurro no seu ouvido deixando meu recado e uma mordida leve no lóbulo de sua orelha.

Saio dali indo supervisionar a produção de laticínios, já que uma vez a cada dois meses eu ia a cada área da fazenda verificar pessoalmente o trabalho e andamento de tudo.

Depois de uma manhã cansativa volto pra casa , tomo um banho e desço para a sala de jantar e encontro Charlotte conversando animada com Joana, a observo e vejo seus cabelos molhados, com um vestido azul até o meio das coxas_ Deliciosa ! _ era tudo que passava na minha cabeça a vendo assim tão confortável.

Me junto a ela e começamos a almoçar, puxo assunto querendo a conhecer melhor _ claro que eu poderia no instante em que a vi contratar o melhor detetive e ter sua vida toda nas minhas mãos em algumas horas mas eu queria ouvir da sua boca seus sonhos , passado e tudo que envolvesse ela.

Comemos conversando e ela me conta que seu sonho desde de pequena era ser veterinária e montar sua clínica e que desde de sempre se deu bem com animais e que seu pai a dizia que era um dom.

Ela conta coisas por auto sobre si e algumas besteira que fazia quando criança mas nunca sobre sua família, amigos ou qualquer coisa mais íntima

Mas mesmo assim fico feliz por estar começando a se abrir , eu teria paciência com ela , queria tudo dela , seu corpo mas também sua confiança.

Quando estamos rindo sobre quando eu e meu irmão fazíamos nossas pegadinhas com as visitas , o barulho da porta batendo forte chama nossa atenção com uma figura loira parada na frente.

__O que é isso? _ Jaqueline grita escandalosa.

Meu sangue ferve com aquela puta interrompendo a conversa com minha princesa.

__Saia Jaqueline.

__Quem é essa garota amor? _grita escandalosa encarando Charly com nojo.

__Eu não vou repetir Jaqueline _ rosno sem paciência para seu show.

__Não precisa Lorenzo , eu vou subir para deixar vocês conversarem com mais privacidade_ diz debochada me encarando seria.

Mal tenho tempo de a impedir e a vejo subindo as escadas sumindo das minhas vistas.

__ Você comeu essa mulherzinha ??_ ouso o grito agudo e irritante de Jaqueline e perco todo o resto de paciência.

Me aproximo dela pegando em braço, fazendo pressão no mesmo a arrastando dali.

__ Nunca mais ouse falar assim dela !_ rosno no seu rosto a vendo tremer.

__ Se eu souber que está a incomodando não serei piedoso.

Não tendo respostas , minhas mãos vão aos seus cabelos tingidos os puxando em direção ao meu rosto.

__Esta me entendo ? _ inclino sua cabeça e a vejo balançando a cabeça com lágrimas nos olhos.

A solto e antes que ela alcance a porta a chamo.

__E não quero mais ouvir cobranças ou apelidos em minha direção _ Digo furioso pela sua cena.

__ Claro senhor Lorenzo _ diz num fio de voz , saindo dali correndo.

Ao me dar conta do que aconteceu , suspiro irritado, sabendo Charly voltaria a fugir de mim achando que Jaqueline é algo minha.

Saio dali indo trabalhar furioso mas decidido a não deixar minha princesa se afastar.

Espero que gostem ❣




O cowboy obsessivo Where stories live. Discover now