Capítulo 19

11.1K 865 312
                                    

Charlotte Jones

A semana correu rápida já que eu não parava em casa , enquanto tratava do labrador de Marcos acabei atendendo vários outros pacientes.

Durante a semana quase não vi Harry que só podê almoçar comigo duas vezes, mas em compensação troquei inúmeras mensagens com Lorenzo que não parava de me perguntar quando voltaria e reafirmar que não deveria sequer chegar perto de homens.

Em compensação me encheu de mensagens carinhosas me deixando cada vez mais rendida a esse homem , eu sabia que nos conhecíamos a pouquíssimo tempo e que não deveria entrar de cabeça nesse possível relacionamento mas tudo que eu sentia por ele era forte e intenso demais e não poderia e nem queria ignorar esse sentimento jamais conhecido por mim antes.

Eu queria tentar algo sério e estava disposta a fazer tudo para dar certo mesmo ele vivendo na fazenda e eu aqui , daríamos um jeito por que eu sentia que esse sentimento era recíproco e talvez até mais intenso por parte dele.

Mas não parando por ai durante a semana Cristhian parecia determinado a sair comigo e me encheu de convites para jantares, almoço e até eventos que ele participava que claro neguei todos , não sabia realmente sua reação com as recusas já que não passava de mensagens e eu realmente preferia não saber , em todos os casos ele era sempre educado e dizia compreender mas eu não via sinceridade ou simplesmente não confiava nele.

Mas a melhor parte da semana concerteza foi manter contato com papai que finalmente havia decidido sair do exercito , eu claro pulei de alegria já que quase não convivi muito com o mesmo o que não deixou nossa relação de pai e filha fraca ou qualquer coisa do tipo , ele era um herói para mim , sempre esteve comigo mesmo longe , me ligava sempre que podia e perguntava sobre meu dia , escola e até mesmo namorados _ rio ao lembrar do seu desespero quando o contei que havia beijado pela primeira vez.

Felizmente durante a semana o caso do labrador se manteve estável não tendo nenhuma alteração o que queria dizer que logo poderia voltar para a fazenda e só o pensamento fazia meu coração acelerar tamanha a saudade que sentia daquele homens , dos seus lábios macios que me deixavam trêmula mas principalmente dos seus olhos repletos de sentimentos e carinho.

Mandei uma mensagem para o mesmo o avisando que amanhã a noite estaria lá, eu estava ansiosa não só por Lorenzo mas por ter simplesmente me apegado aquela fazenda e as pessoas maravilhosas que conheci lá.

Resolvendo tudo na clínica e me despendido de Harry que não parecia tão contente assim com a minha volta a fazenda consegui fazer tudo mais rápido do que esperava.

Então resolvi fazer uma surpresa para Lorenzo, chegaria provavelmente há tarde e estava ansiosa para ver a cara de surpresa do mesmo.

Arrumo uma pequena mala e pego uma caminhonete que havia alugado já que Harry continuava lotado de trabalho e não queria o atrapalhar.

No caminho coloco algumas músicas calmas para tocar já que estranhamente me sentia nervosa.

Quando avisto a fazenda abro um grande sorriso , caminho em direção a casa e como imagino a porta estava aberta , o que era comum por ali, eu sabia que havia seguranças por ali e que Lorenzo nunca confiaria assim em qualquer um, mesmo a maioria trabalhando e morando por ali a anos.

Estranho a falta de Joana mas ignoro seguindo até seu escritório sendo o lugar mais provável dele estar.

O avisto e me aproximo vendo a porta somente encostada o que também era muito estranho já que ele sempre a deixava fechada para ninguém o incomodar.

Abro ela lentamente para que não me perceba mas paraliso , sinto o sangue gelar em minhas veias com a cena a minha frente.

Lorenzo com uma de suas mãos presas a cintura de Jaqueline, seus corpos colados e sua outra mão firme rente ao cabelo de Jaqueline.

O cowboy obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora