capítulo 12

20.1K 1.2K 196
                                    

Charlotte Jones

Abro os olhos ainda sonolenta tento levantar mas sou impedida por um braço forte e tatuado envolta da minha cintura em um aperto possessivo, como se a qualquer momento eu fosse fugir.

Saio dali com certa dificuldade sentindo minha buceta dolorida e ardida me fazendo lembrar da noite de ontem , me sentia quente só com a lembrança.

Tudo nele me chamava , seus beijos quentes e seu jeito dominador e bruto na cama me deixavam totalmente rendida a ele.

Mas nada se comparava com o jeito delicado com que cuidou de mim.

Desço com fome demais para pensar em tudo que aconteceu.

Chego lá e encontro a mesa farta como sempre mas tenho a visão dos deuses _ um bolo de cenoura coberto por chocolate que me fizeram salivar.

Saio da mesa já de bom humor e satisfeita , resolvo dar uma volta pela casa já que depois de uma semana aqui sequer tive tempo , a casa era linda , nada glamuroso mas muito elegante, quando estou andando passo por um jardim encantador que eu nunca tinha reparado , hipnotizada com tamanha beleza resolvo entrar e me sentar em um banco de mármore simples mas que combinava perfeitamente com tudo a volta.

Enquanto estou apreciando tudo ali ,os acontecimentos da semana vieram a minha cabeça, eu sabia que algo forte acontecia todas as vezes que estava na presença de Lorenzo , tentei negar ou me afastar mas depois de ontem e da conexão que tivemos era impossível fugir de tudo aquilo , mas tudo parecia rápido demais pra mim , eu nunca quis um relacionamento e Lorenzo pareceu cair de paraquedas na minha vida me trazendo sentimentos e um desejo tão avassalador nunca conhecido antes por mim.

A verdade era que eu tinha medo de me relacionar com alguém tão intenso como Lorenzo , nada com ele seria normal ou calmo mas a ideia dele com outra mulher fazia meu sangue ferver me assustando com a constatação do ciúmes por alguém que nem existia.

Sinto meu celular vibrando me tirando desses pensamentos, olho a tela vendo que era Harry_ sorrio feliz.

__Harry_ exclamo animada.

__Oi meu anjo.

__Como você está? Os meninos estão dando conta da clínica? E você está cuidados bem dos meus bebês? _ disparo ofegante, eu não gostava de deixar meu trabalho e meus bebês sozinhos e sabia que ficaria mais alguns dias aqui.

__ Respira princesa _ diz gargalhando _ Estou bem sim anjo só com saudades, já a clínica está indo muito bem ,todos estão bem empenhados para dar conta e seus bebês estão bem , pode ficar tranquila estou cuidando de tudo.

__Aii Harry , não sei oque faria sem você _ Digo aliviada e contente por ter meu amigo na minha vida.

__ Vou resolver algumas coisas na empresa e arranjar um tempo para passar ai , sinto sua falta marrenta.

__Te amo seu bobo , espero que venha logo.

__Também te amo meu anjo_ depois de Harry desligar , a cena com Lorenzo aconteceu me deixando com medo pela primeira vez , seu olhar era puro ódio e não teve como não recuar , eu achava que depois dessa noite as coisas mudariam mas eu estava enganada , dizer aquelas coisas para ele foi dolorido mas não mais do que ver seu rosto em puro desespero , eu tinha sim sentido a nossa conexão que ia além de desejo ou tesão mas eu não tinha nascido para ser posse de homem , eu queria um companheiro que entendesse minhas escolhas e me apoiasse.

Sai dali irritada demais para continuar na mesmo ambiente que ele, tento achar Theo ou as meninas, precisava ocupar minha cabeça com algo e nada melhor do que passar um tempo me divertindo.

O cowboy obsessivo Où les histoires vivent. Découvrez maintenant